domingo, 12 de abril de 2009

Será que é só comigo???



Não sei se acontece com o resto do mundo, mas sempre acontece isso comigo, quando conheço alguém que nunca tinha visto na vida, como passe de magica, começo ver a bendita pessoa todos os dias, é incrível, muitos dizem que na verdade esta pessoa sempre esteve la, e como não a conhecia, não notava sua presença, tá, boa explicação, faz sentido.


Mas e quando é o contrario? você sempre via a pessoa, passava religiosamente todos os dia por ela, praticamente no mesmo lugar, e quando finalmente são apresentados oficialmente, a pessoa some de uma hora pra outra, desaparece, você nunca mais encontra no seu trajeto como era rotineiro, qual é a explicação pra isso? eu deixo de notar essa pessoa??

E pior ainda é quando estas pessoas( as que aparecem e as que somem) possuem carros, é incrivel como os automoveis da mesma marca, modelo e cor se proliferam pelas ruas.

E quando estamos pensando em alguém, em quem não (deveríamos) queremos pensar, por que o resto do mundo parece conspirar contra, e tudo, definitivamente tudo, te faz lembrar á pessoa?

Agora mesmo tava aqui lendo um texto, e é claro, que a descrição do mocinho, seria esta: "Cabelos cacheados e olhos cor de mel", podia ser diferente? claro que não, essa é a unica descrição em que eu nao queria pensar...ts ts

5 comentários:

Nadezhda disse...

"é incrivel como os automoveis da mesma marca, modelo e cor se proliferam pelas ruas."

É verdade ;)

Antonio de Castro disse...

tem nova mercadoria na área mari?

aff

Cabelos cacheados e olhos cor de mel

e essa das pessoas sumirem, sim, acontece cmg tb

e eu sofro e vou atras da pessoa

sou chato e perseguidor
xx

Anônimo disse...

nossa, eu fico abismado como essa teoria é válida.

compre um carro, e passa a ver milhares carros iguais.

com pessoas, amores e tudo mais.

Rounds disse...

paixões...

Anônimo disse...

Isso se chama Lei da Atração...
e o incrível é que funciona mesmo.