segunda-feira, 18 de abril de 2011

Insonia...

È possível seguir em frente sem se desgarrar do passado? Obviamente que não ne? A vida tem um tem esquema pronto, vc se desprende do passado e segue em frente, é assim não é? Então por que comigo não esta sendo assim? e não venham me dizer que não estou deixando o passado, porque estou sim, tenho realmente deixado o passado, mas vire e mexe bato de frente com ele em alguma esquina, e todo meu trabalho de superação vai pelo ralo.

E com isso vou conciliando passado e presente, não deixo um nem outro, mesmo porque quem é que deixa de viver o presente pra viver no passado? Ninguém né? Mas infelizmente não consigo me concentrar no presente.

E quando leio por aí sobre como seguir em frente, vejo que estou seguindo os passo certos, vejo que estou fazendo exatamente como manda o figurino, tenho saído, conhecido novas pessoas, deixando que elas façam parte da minha vida e tudo mais, então por que o passado ainda fica aqui a espreita, quando deveria ficar no mínimo esquecido, por que apagar é impossível.

Eu só queria poder colocar a cabeça no travesseiro e dormir, e não ficar refazendo toda a historia na minha cabeça, procurando pelos os meus erros (sim, meus erros) vivo com a sensação de que tudo errado foi culpa minha. E nesse eterno remoer de fatos passados, passa-se mais uma noite e eu não durmo.



Nenhum comentário: