sexta-feira, 22 de abril de 2011

A maior vergonha da minha vida... final!

Como eu disse anteriormente, passear vestida de coelhinha da playboy ás 9 da minha seria a maior vergonha da minha vida até (claro) a proxima vergonha. Dar um tapa com a mão fechada na cara do ex e fazer o nariz dele sangrar.
Era  um dos churrascos de formatura da minha amiga, já tinha perguntado se o ex iria, ela me garantiu que não, mesmo tendo combinado de que seriamos amigos, desde a minha ultima ida ao apartamento dele pra pegar o resto das minhas coisas, senti que nao seriamos amigos (mesmo eu querendo muito).
Todo o dia correu bem, o churrasco já estava no fim quando ele apareceu por lá, claro, eu ja estava bebada, ele estava com sua nova namoradinha-ficante-affair. Se tem uma coisa que eu faço quando estou bebada, é tentar resolver as coisas, mesmo que não tenha nada ser resolvido, eu vejo conflitos onde não tem e tento resolve-los.
Fui perguntar a ele o que tava rolando, perguntei sobre a fulaninha que estava com ele, em dois minutos de conversa, trocamos de lugar, eu era a ex desiludida com dor de cotovelos e ele o bonzão que me deu o fora.
Ele disse que não tinha mais nada a conversar e pegou o microfone e comunicou a todos presentes que nossa relação e a cerveja já tinham acabado e nada se podia fazer. Todo mundo me olhou, minha primeira vontade foi de chorar (sou uma bebada chorona tb) e segunda de jogar meu copo de cerveja na cara dele.

Joguei a cerveja (mas claro, chorei tb) e ele com cara e roupa toda molhada de cerveja  foi a pessoa mais cruel do mundo, ele sabe exatamente o que falar pra me magoar e deixar com raiva, sempre me disseram que a raiva cega, descobri que estavam certos, fiquei cega, e quando dei por mim  ja tinha acertado o nariz dele e jorrava sangue e todos me encaravam, de ex desiludida com dor de cotovelo  passei para ex neurotica-maluca-barraqueira.

Eu digo uma coisa meus amigos, sim essa é a maior vergonha da minha Vida. ( ate a proxima que espero que demore muito)

2 comentários:

Sofia de Buteco disse...

Nossa, essa coisa do microfone é verdade?

Sofia de Buteco disse...

...Ele é dos nossos então! kkkkkkkkkkkk