terça-feira, 19 de abril de 2011

A maior vergonha da minha vida...parte 1

Na adolescencia fiz coisas que considerava na época as piores vergonhas da minha vida, como vomitar na frente de menino, ficar bêbada... mal sabia eu que isso era só o começo, que vomitar na frente de um cara  não seria mais vergonha que vomitar nele ( isso já aconteceu comigo, até hoje o cara não vê com bons olhos) e que ficar bêbada, bem, isso seria normal, não seria vergonha nenhuma (tá algumas vezes costuma ser vergonhoso, mas na maioria é só engraçado mesmo).

Mas desde que deixei de ser adolescente, de todas as minhas vergonhas, a maior vergonha da minha vida seria, eu voltando de uma festa a fantasia ás 9 da manhã de sábado depois de dormir na casa de um cara. Esse episódio pertence a minha lista de coisas que preciso esquecer.

Lembro como se fosse hoje, sol de verão rachando, eu de meia calça preta, salto alto e claro com todos os acessórios que me configuravam como uma coelhinha da playboy, que eram a gravata borboleta, punhos de camisa social e claro orelhas! Eu não estava só com aquele maiô preto que elas usam (grazadeus),coloquei uma sainha (minúscula) também, o que não mudou muito coisas, ainda sim tinha cara de prostituta que acabava de voltar de uma despedida de solteiros.

Fui apontada por criança, homem, mulher, não tinha ninguém que não olhasse pra mim e falasse alguma coisa, desconfio que até os cachorros que passavam por mim davam uma olhadinha, a vontade que eu tinha era de abrir um buraco no chão e ir cavando ate em casa, alguns podem se perguntar, por que ela não pegou um taxi? ela não pegou 1 taxi por 2 motivos, primeiro, a distancia da casa do cara até a casa dela  era consideravelmente curta (apesar de ter ficado gigantesca quando me dispus a andar) e segundo, porque essa coelhinha tinha voltado de uma festa a fantasia e não de uma despedida de solteiro, então não tinha um tostão no bolso, alias não tinha nem bolso.

Essa seria a grande vergonha da minha vida, claro se eu não tivesse aprontado mais algumas...(continua)

Um comentário:

Rebeca disse...

oi Mari! Amanda me falou do seu blog, resolvi bisbilhotar. pode pagar na mesma moeda com o meu (axu q vc ja viu neh hehe). bju t+.