sábado, 23 de abril de 2011

Sozinha...

Desde os 15 anos quando tive meu primeiro namorado, nunca mais fiquei sozinha, sempre engatei um namoro no outro, venho saindo e entrando em relações há 11 anos.
Nunca passei um mês se quer sozinha, porque mesmo que não tivesse um namorado, tinha um ficante, um rolo, do mesmo jeito que enlouqueço quando estou apaixonada, enlouqueço quando estou sozinha e pra não ficar presa a relação passada, quase sempre procuro uma relação nova que seja conturbada o suficiente para me fazer gastar todas as minhas energias nela e esquecer-me do passado. Mas isso não tem funcionado mais.
Ontem a noite fiquei me questionando sobre isso, e hoje acordei decidida a ficar um mês que seja sozinha comigo mesmo, sem relação conturbada pra ajudar, sem caras problematicos, só eu  e eu mesma.
Então a partir de hoje nada de beijou ou sexo sem compromisso!

Um comentário:

Gabriel disse...

Hum... 11 anos de idas e vindas...
um mês sozinha...
EU DUVIDO! hahaha