terça-feira, 13 de janeiro de 2009

2000INOVE??

Foi hoje, timidamente, que me dei conta que é 2009, ou seja, ano novo, ontem foi aniversario de uma amiga, me peguei pensando no que tinha feito no aniversario dela ano passado, e finalmente pensei no ano passado como 2008 e não 2007 como vinha fazendo, acho que ainda estava no clima de 2008 porque estou fazendo as mesmas que fiz ano passado, no trabalho cobro as mesmas indústrias, os mesmos débitos, que não foram pagos, em casa continuo assistindo os mesmos seriados do ano passado, e mesmo não assistindo sei que a novela é a mesma, meu namorado e suas reclamações são as mesmas de ano passado. Então como poderia eu, entrar num ano novo, se minha vida esta continua cercada de ano velho.

Hoje no MSN, disse a um amigo que estava que estava começando a me dar conta, de que era novo, ele brincou dizendo que agora então eu seria uma nova mulher, será?

Fico vendo as propagandas falando sobre o ano novo ser um ano de renovações, de vida nova, e tudo mais, temos uma necessidade tão grande de renovar, querer mudar as coisas, de fazer melhor possível sempre, sou um tanto descrente , repassei as coisas que disse que mudaria em 2008, pra ver se tinha mudado alguma coisa realmente.

Disse que não queria mais que as pessoas me achassem engraçada, não consegui mudar isso, ainda mais que era uma coisa que as pessoas teriam que mudar e não eu, e o que é pior, me peguei varias vezes sendo engraçada de propósito; disse que beberia menos também, quem acompanha esse blog sabe muito bem que não consegui mudar isso também, e acho ate que bebi mais que ano passado, mas pelo menos não tive tantas ressacas morais, alias acho que não tive nenhuma( pelo menos não me lembro), mas as ressacas físicas essas ficaram super poderosas, me deixando arrasada na cama; disse que também se acabariam os dias de “hoje não vou à faculdade”, e se acabaram mesmo, nunca mais disse essa frase, simplesmente não ia, foi meu pior período na faculdade; disse que seria responsável com as finanças, mais uma coisa que não consegui, ate hoje estou fugindo do banco, que fica armando armadilhas dizendo que tem um talão de cheques na minha agencia me esperando, ah, eles podem tentar, mas nunca me pegaram com vida; minha vida amorosa não teve ordem alguma, como prometi que teria, briguei por todas as bobagens possíveis, fui chamada de louca, não aprendi a dançar e ainda repudio muito isso, e se pego ele dançando com outra, ah, ele pode esperar que virá chumbo grosso; mas uma coisa é certa, liguei muito mais pra minha mãe, não me importei quando ela me ligou inúmeras vezes quando estava em reunião, e sim meu ano foi muito proveitoso, pelo menos isso eu consegui.

E mesmo descrente de que conseguirei realizar as novas resoluções deste ano, novamente vou tentar beber menos, vou ir à faculdade todos os dias ( esse é ultimo ano!uhhu!), tentarei, isso mesmo, tentarei não brigar tanto com meu namorado, vou tentar malhar, mesmo odiando academia, e sim vou tentar com todas as minhas formar controlar minhas finanças.
Que venha 2009!

5 comentários:

Nadezhda disse...

Eu sei lá se o emu começou. às vezes penso que sim, outras que não.

Mas sei que se mudar alguma coisa, vai ser bem elntamente. (pq tenho sérios problemas com mudanças).

;)

Gabriel disse...

Com certeza você fez acontecer em 2008. Fez mais do que falou. Parabéns! Cuidado para não se perder com as mudanças. A Mariana atual está muito boa.

Antonio de Castro disse...

as mudanças vêm independentes do ano... ou naum

sei lá

naum espero inovações
xx

Alice disse...

Como assim vc fazia essa simpatia se eu inventei?
Explica essa isso direito...
Rs...esse sol era só meu, nem minhas amigas sabiam.
E no dia de hoje...
Um p.s.
P.s: Adorei aqui.
beijos
Alice.

Katia De Carli disse...

Desisti de resoluções...
Só quero dindin para viajar mais, o resto tá bom do jeito que tá
beijo