domingo, 11 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo!!


Demorei, mais voltei, depois das águas do mal que inundaram a minha cidade, fui a procura das águas do bem, ah o mar!!
Pela primeira vez passei a virada do ano na praia, e foi a primeira vez também que fui para praia sem minha mãe!! Da pra acreditar, 24 anos nas costas e nunca tinha ido á praia sem minha maezinha, comi todas aquelas coisas que vendem na praia, que ela nunca me deixava comer, foi demais! hahahaha ( que ela não leia isso!!)

Ah , também pulei as famosas 7 ondas e fiz meus pedidos!! Ainda to sem as resoluções de ano novo, provavelmente não cumpri nem o que prometi no ano passado, mas não adianta eu sempre insisto em fazer resoluções de ano novo, mas por enquanto ainda não me sinto no ano novo...então ainda sem resoluções...

5 comentários:

Nadezhda disse...

Fui ano passado sem minha ma~e. Mas nem contou como praia. Não tinha quase ninguém e era inverno. Mas gostei mesmo assim!

O meu começou, e muito bem ;)

Antonio de Castro disse...

ah, esses mineiros... taum longe das praias.

uahahahuahaha
adoro

xx

Pollyanna disse...

Fiquei imaginando voce com aquela cara de menina aprontona comendo de tudo!
Tve dor de barriga nao? ahahahaha

Gabriel disse...

Huh... estratégia suicida essa. Sozinha, na praia, atacando tudo aquilo que sua mãe não te deixava comer... Estava com raiva de você mesma? Sorte que sobreviveu para 2009.

Katia De Carli disse...

E nem me procurou????
Que maldade!