terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O que eu vou fazer agora, se o sol não briha pra mim...

Estou formando, e agora? Não era bem assim que eu pensei que as coisas estariam, quando estivesse prestes a me formar, pensava que as coisas seriam bem mais ao estilo da fantasia da minha irmã de 14 anos de idade, comprando seu Eco Sport, morando sozinha no seu próprio apto, bem diferente da minha real situação, não tenho nem uma bicicleta (tudo bem, eu não gosto de bicicletas), e estou muito distante de ter um carro, ainda mais um Eco Sport, meu apartamento, é nosso apartamento, divido com mais 3 amigas( não por opção, e sim por necessidade!).

Eu tinha na minha cabeça que quando chegasse esse ano, eu estaria estagiando num escritório bacana e promissor, e que no ano seguinte como bacharel em direito, eu continuaria nele, dando consultorias, ate passar na prova da ordem. Simples assim!

Definitivamente não imaginava que estaria vivendo a frustração de trabalhar numa empresa idiota, que se seus gestores não acordarem pra vida, e pararem de viajar, achando que tudo que eles falam acontece como por encanto, sem ter que por mão na massa pra conseguir resultados e incentivar os funcionários, mais cedo ou mais tarde vai falir.

Imaginava que o Direito seria meu ar, e que já usaria aqueles terninhos charmosos, de todas as aspirantes advogadas usam nos filmes, ta, to exagerando, eu já sabia que ainda não estaria usando esses terninhos, mas imaginava que estaria passando por época de pindaíba passageira, e não estaria sentindo essa sensação de fracasso total que estou sentindo agora.

4 comentários:

Nadezhda disse...

Parece que é smepre assim. A gente imagine sempre mais do que é. E no fim, são poucas as coisas que mudam.

;)

Gabriel disse...

É... não era tudo aquilo que a gente esperava mas...
.
.
.
Peraí! Ainda não acabou!! Ainda temos muito que andar. Estamos no lugar errado!! Vamos atrás do que é nosso, não aqui, mas em qualquer outro lugar.

Apenas começamos...

Antonio de Castro disse...

bem vinda ao meu mundo

e eu ainda nem tow me formando...

mas melhora
calma q melhora
xx

Ariana Coimbra disse...

Por isso que procuro não IMAGINAR muito!
Para qe o tombo d+ não seja grande!

Mais tu pode ter certeza que milhares de pessoas se sentem assim em algum momento da vida!

So não pode desanimar!


bjo