sábado, 4 de outubro de 2008

Não crie expectativas...



Eu tento, faço grandes esforços, pra não criar, mas não adianta eu crio expectativas, e como já podem imaginar eu me decepciono. Se disse que ia ligar, ligue, porque sim, eu vou ficar esperando, me ligue pra me dizer que não vai me ligar, mas me ligue, se disse que viria, venha, ou então venha me dizer que não vem.

Pode parecer que eu não me importo com isso, mas eu me importo, eu não consigo nunca passar a mensagem certa, então não confie nunca nelas, quase sempre estão erradas.


Minha mãe sempre me dizia pra não criar expectativas, que deixasse que as coisas aconteceriam naturalmente, e que quanto maiores fossem minhas expectativas, maiores poderiam ser minhas decepções, e como sempre ela estava certa, minhas decepções tem sido cada vez maiores.

14 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado minha pequena, não criar expectativas pode ser bem seguro, mas tem um quê de covardia! Quem não cria expectativas não cria metas, quem não tem metas não tem sonhos, e quem não sonha não vive!
Te curto de montão! Bjos!!!

Antonio de Castro disse...

tb sou assim mariana
acredito q o mais importante eh confiar em alguem

e qd mentem p mim
eh o fim

e eu preciso demonstrar cm se naum ligasse
mas eu ligo

enfim, vivo isso tb
xx

Anônimo disse...

Acho que eu espero muito de tudo e mais ainda de mim. Adorei o texto.

Kamilla Barcelos disse...

Eu tento não criar expectativas, mas quando mais eu não quero, mais eu a possuo!

Pollyanna disse...

todo mundo tem um pouco disso... digo, pessoas mais sensiveis... nada daquele tipo canalha!
E eu crio expectativa com tudo... e sempre me ferro.
Paciencia... né)

Beijooos

Nadezhda disse...

De uns tempos pra cá começei a não criar tanta expectativa. E até que teve resultado.

;)

Katia De Carli disse...

Minha amiguinha querida,
Mesmo sofrendo, siga criando sim expectativas!
Voc^quer uma vida mais ou menos? Tipo ora está mais, ora está menos?
Quer uma vida morna, nem quente, nem fria?
Então corra riscos. Sofrer por esses riscos é inetvitável, mas você terá tanta coisa para lembrar!
Terá vivido!
Não deixe de viver por medo de sofrer, o sofrimento virá de onde você menos espera... então...
Quer coisa melhor que o coração disparado quando toca o telefone?
Ou interfone? Ou mesmo uma buzina (para desespero do meu pai que dizia não ter filha chamada fon-fon qdo as buzinas ainda soavam assim).
É triste? É!
Vale a pena? Só o tempo responderá...
Excelente semana, amo você
beijinhos

Gabriel disse...

Não criar expectativas dificulta o processo de crescimento pessoal. Se não houver expectativas, aquele friozinho na barriga, não tem graça. Arriscar faz parte do jogo, tropeçar faz parte da caminhada...

ândria Halfen, disse...

as minhas tb :S

adoreii a foto \o

=*

Camila :) disse...

não criar expectativas pode ser bem seguro, mas tem um quê de covardia! (2)

bejooo

Katia De Carli disse...

Mari, Mariana querida
Sobre o parêntesis: bem vinda ao clube!
Mas se serve de consolo, a gente "sobre"vive... e até consegue ser feliz! rs
Demora um pouquinho...
beijocas

Anônimo disse...

prestigiando..

Nota 10 pro blog !!!

Katia De Carli disse...

beijinhos, beijocas
saudade
fico triste quando some...

Anônimo disse...

por sorte eu sempre fui desligada por natureza + como vc se importa deveria falar sempre que ouvir essas perolas "não fala se n vai fazer, bocó!" rsrs