domingo, 26 de outubro de 2008

Mudança...parte 2

Como vocês já sabem meu quarto é uma caixa de sapatos( daquelas bem pequenas), partindo desse pressuposto( começo a ter ares de advogada...rsrs) decidi pinta-lo de forma que pareça mais amplo, acho que nunca entrei em tantos sites de decoração como nesta semana, inclusive descobri que no site das Tintas Suvinil tem um lugar onde você coloca a foto do comodo que quer pintar e pinta pra ver como vai ficar, muito legal, coloquei fotos de todos lugares e pintei, ate da sala onde trabalho( que a propósito será meu próximo alvo...).

Juntando todas a dicas, o resultado final do meu quarto vai esse ai do desenho acima( acreditem se quiser, feito por mim no paint), claro que com cores mais suaves, assim que ele ficar pronto coloco uma foto de verdade, pra vocês verem e me dizerem se posso deixar a vida jurídica( que por sinal, vai de mal a pior) de lado e parti para decoração....

Deixando um pouco meu quarto de lado, mesmo porque ele ainda não existe, e minhas coisas ainda estão espalhadas na sala, e eu ainda hospedada na casa do meu namorado.
Depois de ver um post sobre o livro Alice no país das Maravilhas no blog Fast Love, fiquei curiosa e procurei o livro para ler, nunca tinha lido, alias acho que nunca nem vi o filme ate o final, vou falar uma coisa, o livro é realmente uma viagem, e se agora me pareceu confuso, imagine se tivesse 10 anos de idade, eu nunca entenderia .
"Nunca se imagine diferente do que deveria parecer para os outros o que você fosse ou poderia ter sido não seja diferente do que você tendo sido poderia ter parecido para eles ser diferente."

Fala serio!! Que criança entenderia essa frase?!

4 comentários:

Anônimo disse...

Massa! O padrão e a idéia de profundidade frão o quarto parecer maior. Porém isso não muda as medidas do próprio... puts.
Estive pensando, se quando era criança essa frase passou desapercebido ou na verdade nós entendíamos mais que agora.
Uou
bjo

Nadezhda disse...

Colocar espelhos grandes e sem molduras deve dar a impressão de ser maior. (eu acho).

Li o livro faz pouco tmepo, gostei. quando er amais nova não gostava do filme por achar irritante e não entender nada.

;)

Pollyanna disse...

é uma caixinha de sapato de crinça, mas é teu, entende? SÓ TEU!!
Ja ouvista falar de armários sem portas? ahahha na verdade, tenho uma amiga que fez um guarda-roupa so com araras... tipo aquelas q a gente ne em lojas... e comprou so uma cômoda pra colocar roupas intimas, e outras coisas... ficou o máximo!
vc podia fazer nessa parede toda pintada ai!

Mas precisa ser organizada neee? ahhaahaha

beeeijos, Mari, Voltei!!

Katia De Carli disse...

Minha linda, quanta saudade!

Vamos por partes (que nem Jack, o Estripador!)

1) Sua Caixa de Sapatos é só sua. Lucro! Eu vivia num apartamento com mais seis mulheres e era um quarto para duas (tinha um quarto que eram três) e houve uma época que o apartamento era tão pequeno que fizemos de uma parte da sala de estar um closed com todos os armários... Taí uma idéia, camufle seu guarda-roupa na sala!

2) Aquelas listras vão te deixar com labirintite! Quando vc tomar um pilequinho elas vão ficar dançando... anota o que estou dizendo.

3)Alice no País das Maravilhas é lindo, para adultos! Mas ninguém entende isso...

4) Pegar o buquet da noiva não significa que vc tem que se casar como manda a tradição... escolha um sítio de algum amigo e faça um casamento no campo...

No mais, fique em paz
bom fim de semana
beijos