segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mudança...Parte 1

Então, me mudei, e pra muito longe, pra 3 casas antes de onde eu morava, antes moradora do numero 86, agora estou no 49 (não dê atenção pra numeração, são apenas 3 casas mesmo!).

E o que parecia um sonho se tornou um terrível pesadelo( pra mim, é claro, as outras 3 moradoras do recinto estão felicíssimas! ainda dentro do sonho!). Todas as minhas coisas estão espalhadas na sala, o pedreiro tinha dito que no sábado poderíamos nos mudar, que meu quarto ficaria pronto, claro não ficou, e se tornou o pior dos meus pesadelos, porque mesmo depois pronto, ele ainda continuara sendo um caixa de sapatos, alias uma caixa de sapatos com banheiro, apostos que estão dizendo: "Ah, é uma suite! e ela reclamando!", não, não é, podem ter certeza é uma caixa de sapatos com banheiro, ah, e deixando bem claro, é uma caixa de sapatos de criança, daqueles bem pequenas!

Meu guarda roupa simplesmente não cabe nela, digo nele, ou melhor tenho de optar entre a cama ou guarda roupa, tudo bem que se eu comprar um guarda roupa menor vai caber, mas EU NÃO QUERIA!! tem no máximo uns 4 meses que comprei meu guarda roupa, não sou de me apegar muito a coisas materiais, mas me apeguei a ele, e agora esta sendo um sofrimento imaginar minha vida sem ele.

Mas é bem feito pra mim, quem mandou não medir direito, quem mandou confiar no : " eu acho que cabe". Agora começo uma saga em busca de um guarda roupa novo que caiba na minha caixa de sapatos, digo quarto!

5 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

... cara... mas é uma caixa de sapatos, digo, quarto, novinho em folha!!! E, por menor que seja, ainda é um banheiro SÓ SEU.. Isso faz uma diferença, amiga... rsrs...

Besos, besos....

Gabriel disse...

Feliz caixa de sapatos nova!! E a caixa vai só subindo de nível, já tem o banheiro próprio. Fique feliz, o estilo caixa de sapatos é a última moda no Japão, onde até os apartamentos inteiros seguem esta tendência. Mulher antenada...

Unknown disse...

Sabe que antes de eu me mudar eu dormia em uma caixa de fósforos?!. eh messmo. o guarda-roupa e a cama eram feitos sob medida, mais a maioria das minhas coisas ficavam no quarto da minha mãe, ai eu tinha que optar entre uma comoda no meu quarto ou a passagem da porta, preferi a segunda opção.

que boom que gostoou do meeu blog, eu amei o seu. shauahaushsushua

valeu a visitaa

beijos

Joci.Gota disse...

muito bom o seu blog...
veja o nosso tbm.

http://wikiwaste.blogspot.com/

Nadezhda disse...

Meu quarto é pequeno. Não uam caixa de sapato, pois cabe o guarda roupa, mas é pequeno.

;)