segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Lá vem a noiva!!...de novoo???



E o grande dia chegou!! podem se acalmar, não é o meu grande dia( ainda não, e como já sabem acho que vai demorar um pouquinho pra ser) mas o grande dia de mais um casal de amigos meus e do meu namorado, que se casaram no sábado( eu disse que o casamento andava me cercando), acompanhamos de perto todo o processo do casamento, e de hora em hora, tinha que lembrar meu lindo de que não, não era o nosso casamento, que éramos apenas padrinhos, ele ficava nervoso tanto quanto (ou mais) que o noivo.

Estávamos presentes em tudo, e vou falar uma coisa, casar dá trabalho demais, tem que achar lugar, tem que ver lista de convidados, e convites, cerimonial, que canseira! decidi que se casar, vou me casar no quintal la de casa! (brincadeira! o quintal lá de casa não tem espaço, mas há se tivesse...)

O casamento aconteceu numa cidadezinha onde a noiva e o noivo nasceram, foi tudo lindo, tirando o meu estômago, que não estava lá essas coisas, deu pra curtir muito a festa, e grazadeus não peguei o buquê, porque aí já seria marcação de mais, já basta os nossos amigos nos pressionando!!!



PS1. Vi Sex and City_o filme ontem, filme tudo de bom, do jeito que eu esperava que fosse, não resisti e tive que colocar a fotinha aí!


PS2. A Kátia me deu o prêmio Dardos , e ate hoje eu não tinha postado, taí do lado, e obrigada de novo querida! E como manda as instruções que vem junto com o prêmio, eu o repasso as pessoas queridas abaixo!!!

4 comentários:

Antonio de Castro disse...

ah mariana, brigado...

qt a casamento, eh lindo, mas sim deve dar trabalho
mas eh a recompensa

e sex and the city

podia ser melhor, eu acho
xx

Nadezhda disse...

Por issoq ue eu pretendo casar num futuro bem distante.

;)

Gabriel disse...

Ah, o casamento...
Porque ninguém faz a festa de divórcio também? Infelizmente vendem uma idéia que não existe numa festa para os outros... Fazer o que né?
Tá ficando "matrimonial" agora hein!?

Clara del Valle disse...

uia!!! presentim pra mim!

obrigada pelo carinho, moça! Depois vc me explica melhor o que "dardos" está premiando...

bjs meus

(ET: não, eu só li o Sushi mesmo... nunca tinha lido nada dela, adorei!)