domingo, 9 de novembro de 2008

Agora acabou!!!

Como prometi, taí a foto do meu quartinho ( vulgo caixinha...rsrs), tá ate dando gosto de ficar nele ficou lindo!!
To numa correria nessas ultimas semanas, a faculdade esta me consumindo, e por isso acho que vou dar uma sumidinha daqui...
Mas volto rápido!!! rsrsr

Ps; Katia não se preocupe, assim que as listras começarem a dançar, eu danço com elas, e depois corro pro banheiro pra vomitar!!! hahaha...ainda bem que na minha caixinha tem um banheirinho!!!

8 comentários:

Jaya Magalhães disse...

Mariana!

Eu corri aqui.

Eu gostei de você. E do teu perfil. [Tô terminando a faculdade de Direito - e faço muito, muito errado]. Rs.

E seu quarto tá fofo. Me deu vontade de cama! Rs.

Tô passando meio rapidinho, mas eu volto. Pra poder entender de você. E saborear tuas letras.

Beijo, muito!

Antonio de Castro disse...

metida...

tem ateh banheiro
fikou lindo

xx

Nadezhda disse...

Gostei, ficou bem bonito. Mas não sei que eu consegueria com todas essas listras.

Só dá pra ver um lado. Mas ele parece ser uam caixinha mesmo ;)

Gabriel disse...

Parabéns pela caixinha estilosa. Depois de toda história, enfim a bonequinha de luxo tem a sua nova embalagem.

N.R.Para aqueles que não acompanharam a história da bonequinha leia: Bonequinha de luxo

Anônimo disse...

Gostei muito! ficou bom demais..
Quanto a sermos iguais ou diferentes, isso eu não faço idéia! heheh
Onde em MG?

beijos!

Katia De Carli disse...

hahahahahahaha!
Até que ficou bonitinho!
Mas prefiro esperar pelo primeiro pilequinho! Vc jura que me conta?
beijocas

`PS E o armário? que fim levou?
E o vento levou...?

Pollyanna disse...

Mariana!!
ué, cade meu outro recadinhooo? poxaaaaa, nao me deleta nao, ahahaah

ow, ja resolveste o problema com o guarda-roupa? tenho uma idéiaa pra te dar... depois q pensei q vi q dá pra fazer igual ao meeu... um closet nesse buraco ai onde ta metida a cama!!
no meu quarto tbm tem esse espaço, q antes da reforma ficava a porta de entrada! hahaha

me add no msn: euvoceemeuspensamentos@hotmail.com

beijos

Jaya Magalhães disse...

Nada de post novo? Rs.

Eu quero!
¬¬

Ah, e eu fucei aqui. Li umas coisas antigas... Gostei. (:

Beijocas.