sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Bonequinha de Luxo!






Eu troco lâmpada, eu conserto descarga, mato baratas, besouros e qualquer inseto repugnante sem problemas, só nao mato ratos, não por medo, não mato por acho eles muito bonitinhos, as ratazanas me lembram o mestre Splinter( aí que não vou matar mesmo, eu tenho respeito por ele), trocaria o pneu do meu carro( claro, se eu tivesse um carro...rsrrs), faria mais um milhão de coisas, sem a ajuda de um ser do sexo masculino. Sim sou independente!


Mas as vezes essa independência, me atrapalha, quer dizer, não sei se é a atrapalhar a palavra certa, mas no momento não encontro outra, só sei que tem horas que não queria ser tão independente, todo mundo acha que sempre consigo resolver tudo sozinha, e quando digo que não consigo, acham que estou fazendo corpo mole.

Outro dia tive que ir a delegacia, fui intimada pra prestar depoimento sobre um policial grosso, com qual tive o desprazer de cruzar, claro que não teria nenhum problema pra ir sozinha, tanto é que fui, mas fiquei muito brava, pra não dizer muito puta da vida, quando meu digníssimo namorado se recusou a ir comigo, dizendo "ah, nene ( sim, ele me chama de nene), não tem necessidade nenhuma de eu ir com você", como assim não tinha necessidade?! Era uma delegacia, e que com certeza ia estar cheia de homens me olhando com ódio, afinal de contas eu havia insultado um membro da turma, mas mesmo assim ele achou que eu daria conta, afinal de contas, sou muito independente!

Ah como eu queria, as vezes ser meiga, delicada e dependente, não o tempo todo só um pouquinho...

7 comentários:

Antonio de Castro disse...

ai, q namorado eh esse
desnaturado!

eu nunk entrei numa delegacia
qd eu qse tive q entrar, minha carteira tinha sumido cm meu cpf...
qse surtei

soh a idéia me deixa loko
nem consigo imaginar esse ambiente

xx

Kamilla Barcelos disse...

Obrigada pela visita em meu blog, por me linkar. Vc tb já está linkada em meu blog!
Sem querer parecer fútil, mas já parecendo, eu sou uma bonequinha de luxo! hahaha

Daniel F. Gontijo disse...

hehehe bem que um meio-termo poderia cair bem, não é mesmo?

beijinho!

Gabriel disse...

Isso é que é ser completa! O resto é brincadeira!
A bonequinha existe, só que ela tem muito mais funções que as bonequinhas comuns.
Isso é bonequinha de luxo ultra-super-gold-plus-advanced!

Nadezhda disse...

Eu tenho pavor de matar até besourors, porque dá pra ouvir o barulho, imagine ratos, que tenho uam de estimação.

Eu não sou tão independente assim. Mas entendo você. (Qdo algupém 'acredita' demais na sua capacidade, e esquece que somos seres humanos que precisamos de outros).

Espero qeu tenha dado tudo certo ;)

Anônimo disse...

Uma pequena grande independente que depende de sentimentos de dependente.

Katia De Carli disse...

Ai minha querida amiguinha, independência é uma praga!
Se eu encontrasse, cara a cara, com aquelas loucas que sairam queimando sutiã, juro que esganava!
Só porque a gente é auto-suficiente (tb não mato rato, mas é por nojo mesmo, mas troco pneu de carro e os marmanjos ainda ficam assistindo, pqp!) eles acham que a gente tem que dar conta de tudo.
E qdo reclama ainda vêem com aquele papo, você é forte, consegue!
Às vezes queria ser só dondoca... daquelas de tomar chá das cinco e jogar biriba, embora nem saiba o que é biriba rs
Tem seu nome no post de hoje!
Aconteceram tantas coisas. Umas tristes outras boas... vou levando
A demora em aparecer, como disse no blog é que está faltando hora no meu dia.
O blog está de roupa nova!
beijo e luz