terça-feira, 9 de setembro de 2008

Ta! dessa vez todo mundo avisou...

Ta, eu disse que ia parar, que as ressacas não iam existir mais e todo aquele bla bla bla, de gente que ta com ressaca e nem aguenta ver bebida, fala.
Essa semana que passou fiz uma marotana, foi só o meu lindão viajar que pronto, como diz minha amiga virei garantia de pura diversão! Saí na quarta, saí na quinta, saí na sexta e no sábado, domingo foi o dia de descanso, segunda feira é osso!

Na quarta eu fui pro lion ( bar que eu adoro!), era pra ter sido uma saidinha básica, amigos, papo fiado, meio da semana né, nada de extravagancias, é, mas não foi assim, já chegamos no bar depois da meia noite, e quarta feira é a noite do forró, não que eu goste de forró, mas tava super animado, galerinha arrastando a sapatilha, o clima perfeito pra uma cervejinha, mas nunca ficamos nessa cervejnha ne?!

Saldo parcial da noite( ou madrugada): minha amiga e eu em casa as 4 ou 5 ( ahh, sei la!) fazendo mixto quente mortasss de bêbada, achando tudo muito engraçado e esquecendo completamente que moram mais 2 pessoas na casa que acordam tão cedo quanto a gente e não tem o mesmo pique e disposição.
Saldo final: ressaca e xingo infernal.


Na quinta feira eu lá no lion de novo, dia de quebradeira total! mas nem quebrei nada, bebi moderadamente, e não tive problemas para encontrar a cama.
Saldo final: ressaca no dia seguinte, sempre ressaca, chega um tempo que elas não passam mais como passavam antigamente!( Será que tem a haver com a idade???)

Sexta feira ataquei de mestre cuca, salguei um caldo de feijão, e pra acompanhar um hi-fi feito com a vodka mais vagabunda e refrigerante de laranja sem marca (argh).
E dá depois da meia noite, dá -le lion!( tá eu sei que vou muito lá, mas é tão perto da minha casa, é só virar a esquina!)
Saldo parcial da noite, eu com crises de riso fazendo os histórico do meus tombos (eu caio demais!) e depois em casa pondo aguá no feijão.
Saldo final: ressaca( sempre), dor nas bochechas e na barriga de tanto rir.

E o grand finale! ahh...o sábado, não desta vez não teve lion, festa a tarde, uma caixa de Boemia pra esquentar a galera, e a noite o pau quebrou, perdi minhas amigas e minha voz no meio da festa, zanzei sem rumo entrando em varias rodinhas e dancei com vários desconhecidos.
Saldo parcial da noite: suada e descabelada( se sem voz), e um japonês achando que ia me levar pro canto escuro, sentada num canto ( claro) sozinha, esperando algum conhecido passar.
Saldo final da noite: Um celular e um óculos escuro!! ( velhos, é claro), 2 reais e na companhia de gente conhecida e o que melhor sem ressaca, dá pra acreditar? eu não acredito...

7 comentários:

Gabriel disse...

Enquanto houver o Leão, haverá ressaca. E não importa o dia, ele estará lá. Afinal como disse um colega meu da faculdade:"Se o bar está aberto é porque é dia de beber".
Mas eu não recomendo nos dias úteis...

Antonio de Castro disse...

meu deus do céu

vc tem um pique do caramba hein

tenha paciência
xx

Pollyanna disse...

etaaaa vida booouaa!!
me deu ate uma invejinhaa agora!! eu nunca mais saí pra nada... fico so em casa, igual uma velha! auahuhauhauha

Anônimo disse...

Quanta agitaçao, hein...

Obrigado pela visita... Volte sempre...

Abraços

Ate mais

Katia De Carli disse...

Minha linda,
Estamos sumidas... eu porque estou sem empregada, você porque vive bêbada! hahahahahaha
Esquenta não, vc está na fase de aproveitar, de beber todas, de ter ressaca, de jurar que nunca mais vai beber, de tomar porre de batidinha de morango e vomitar cor de rosa, que nem eu, há séculos...
Um dia tudo isso será recordação...
Um dia tudo isso tornará casos e contos e poemas...
Viva!!! Beba!!! Mas volte para casa à pé ou de táxi!
beijocas

Anônimo disse...

Há dias q n escreve,,q houve?

a vida de uma homem só disse...

o porra! ve se escreve!