sábado, 20 de setembro de 2008

E essa saudade que sinto de tudo que eu ainda não vi...




"E é só você que tem
A cura pro meu vício
De insistir nessa saudade
Que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi."*


Hoje eu acordei com saudades, mas não é saudades das que coisas que já se passaram, mas saudade das coisas que eu poderia ter vivido e não vivi.

Saudade daquela comédia romântica que nunca assisti, saudades daquela montanha no Chile em que eu nunca estive, saudades da praia do Caribe em que nunca fui, saudades daquele sorriso que nunca foi dado, daquelas palavras que nunca foram ditas, saudade daquela pessoa que eu nunca conheci...

De vez em quando eu acordo assim, acho que estou em crise novamente,ou será a apenas TPM? Não sei, ou sei, mas no momento deixo me transbordar dessa saudade, uma saudade que chega a doer, uma dor que nunca pensei que fosse sentir.


*Índios_Legião Urbana

7 comentários:

Anônimo disse...

Oh Linda, fica assim não ! Saudade doída pde não...
`A vista mais bela é aquela que compartilho contigo`
Lembre de tudo q vc viveu c alguem especial, seja maigo, família e tudo aquilo q sentiu.
O q não viveu, se não existiu, não é seu... Vc teve muito melhor, tudo o q teve...Bejo p vc!
(cerebromasculino.blogspot.com)

Antonio de Castro disse...

odeio sentir saudades

sentimento mais ruim da poha[
xx

Katia De Carli disse...

É saudade de mim!!!
Fica triste não... TÔ aqui (rs)
Apesar de vc ter me abandonado, continuo te amando
(para os leitores incautos, amor de mãe, entendido?)
As coisas nessa blogesfera têm que estar muito explicadinhas, há tanta fofoca pairando pelo ar... affeee!!!
Por te amar tem um presentinho para vc no meu blog.
beijocas capixabas

Gabriel disse...

Saudosa srta. Mariana,
Tenho certeza de que isso passa, é só uma fase
"It's just a moment. This time will pass..."Stuck In A Moment(You Can't Get Out of) - U2(Era pra citar músicas, lembrei dessa...)
Conte conosco!

Katia De Carli disse...

Minha linda
Entendo sua ausência, mas nada me impede de ter saudade, concorda?

Como sou velha, ataco de "Saudade palavra triste quando se perde um grande amor..." (rs) me fez lembrar meu pai assoviando!
beijocas

Marcela disse...

Como me identifiquei com esse teu texto. Também tenho muita saudades de coisas que nem sei.

Abraços.
Lindo blog.

Daniel F. Gontijo disse...

pode ser só uma vontade de fazer aquilo que já podia ter sido feito. ou não.