quarta-feira, 3 de setembro de 2008

No Banheiro feminino...



Mulheres tem o dom de se tornarem amigas de infância no banheiro, principalmente quando escutam umas as outras as lamurias, que são sempre sobre o bendito( ou maldito) sexo oposto, muitas vezes a outra coitada não precisa escutar, nem falar nada, é da um sorriso confortante em direção da coitada sofredora, que pronto se tornam amigas de longa data.
È incrível como tomamos as dores umas das outras, e juramos a ajudar a amiga lealmente, mas chegando á porta, cada uma vai pra seu lado.

Outro dia estava no banheiro de um bar que eu costumo frequentar( com bastante frenquencia ), no meu quadrado me equilibrando pra fazer minhas necessidades, quando entram duas garotas falando ao mesmo tempo, e claro xingando os homens idiotas que elas conhecem, escuto parte da conversa:
__ Ele é muito ridículo! diz uma aos berros
__Podre demais!!! completa amiga de longa data
__Ele quer sempre me irritar, você viu só?

Já estou abrindo minha portinha quando ela ainda completa " ai que ódio! ele veio passando a mão no meu cabelo, mas ainda bem que meu cabelo estava macio ?! fala isso já alisando os cabelos compridos, não aguento rio na cara dela ( o cara é podre, e ela lá se preocupando com cabelo macio! Ah tenha dó!), finjo ( ou ,é realmente?) um sorriso de solidariedade ao caso.
Elas saem saltitantes, fico pensando enquanto lavo as mãos, ah se fosse comigo, ia torcer pro meu cabelo estar sujo e duro, que cara folgado, idiota demais!!

6 comentários:

Antonio de Castro disse...

meninas saum estudos a parte

mt complexas

xx

Gabriel disse...

Vocês só podem ter algum tipo de código secreto para comunicação. É impressionante como vão da empatia ao ódio em pouco tempo, mesmo entre vocês.
O pequeno diabo está certo, merecem um estudo à parte.
Voluntários?

Pollyanna disse...

ow, e quem disse que tem que entender? tem só que respeitar e obedeceeer!! uahauahuhauhauhauahuahuahaua
(Até pq né? os homens saaaao suuuuuuuuper faceis de se entender, meudeosdocéu)

ah, mas fala sério.. essa do cabeli macio foi otéema. Eu odeeio que peguem no meu cabelo... arrrrrghh!!

Nadezhda disse...

Cara folgado mesmo!

Mas geralmente eu entro no banheiro ou reclamando de algo, ou olhando para o espelho e dizendo que estou um 'regaço'. (Ou seja, reclamando também).

;)

Anônimo disse...

hahahaha...parece q todas reclamam... q tal m blogg camado casos do banheiro feminino? deve ate exitir já..rs...

Eu sabia q os banheiross feminino de bares deveriam ser estudados, mas nào pensei q tinha tanta interatividade entre as pessoas, espelhos, ouvidos secretos e poses sanitárias.... (W!)

Anônimo disse...

Ahaha, eita mulherzinha hein? Hummmmmm

Tô fora! Hehehe