terça-feira, 1 de julho de 2008

Sim, agora posso dormir em paz...sera??

As tão merecidas ferias chegaram...um mês sem faculdade!! uhuhu!
Bom seria se tivesse ferias do trabalho também, mas me conformei, não se pode ter tudo!

E quando se pensa que acabou...
Eu feliz da vida e de "ferias", fui conferir minhas notas, e descubro que não, não posso dormir em paz agora, tirei 6 numa prova que achei que tinha tirado 30,00 , o que significa que tenho um trabalho a minha espera se não pretendo fazer essa matéria de novo!
Claro, não pretendo! Aí vou trabalho....

5 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

Nossa... férias é uma palavra maravilhosa mesmo!!!

Enjoy it!

As minhas ainda demoram um cadin - professor é uma raça que sofre, sabe?

Besos, besos...

Katia De Carli disse...

Reza pro Divino! Era o que minha mãe fazia em dia de prova... não sei se ele faz trabalho também, mas não custa tentar! hahahaha
Então não é desta vez que vc pro mar?
Tb, tá frio prá caramba!
beijo

Nadezhda disse...

Nem vou em animar com férias, porque vou pegar pra estudar.

Triste isso, né?
;)

Alessandra Castro disse...

ahh tb nem tou vendo minhas férias passarem, o trabalho sempre atrapalha nessas horas, mas ao menos, tou chegando mais cedo em casa. ;)

Antonio de Castro disse...

meu segundo ano sem férias

e nem vou falar da da faculdade q insiste em naum chegar

passa semana entra semana e nd das benditas férias

qt a ficar... cálculo deve dizer alguma coisa[

xx