segunda-feira, 28 de julho de 2008

Me acostumei aos 24...

Outro dia conversando com uma amiga, ela disse que era tão difícil se acostumar a dizer que tinha 22 anos, quando as pessoas perguntavam sua idade.
Olhei bem pra ela e disse, imagina eu que não só, já me acostumei a dizer que tenho 23 como na próxima semana terei de me acostumar com 24.
È, a próxima semana chegou, e agora depois de 2 dias, me acostumei aos 24, hoje mesmo alguém perguntou a minha idade e sem pensar já disse 24.
Quando tinha 15 anos, sonhava em ter 18, e quando cheguei aos 18 queria ter 21, e hoje tudo que mais queria era voltar a ter 15 anos.
Sim, estou (ou sou) muito nostálgica, olho pra trás e tenho vontade de voltar correndo pra lá, mesmo me lembrando dos problemas que tive, é tão mais atraente.
Mas tenho que seguir em frente, não sou de desistir...

8 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

Então, somos nostálgicas...

=)

Besos, besos...

Pollyanna disse...

Eu nem sou nostágica... só de pensar que ia ter que passar por todos os perrengues tudiiim de novo, desisto...
gosto mesmo é de andar pra frente!

E as coisas boas... ahhh, essas eu guardo no coraçao!!

Paraaabens!
;*

Nadezhda disse...

Eu não me acostumo fácil. Acho sempre que tenho menos. E às vezes eu acabo dizendo que tenho menos sem querer.

Na verdade eu não queria passar dos 17 tão cedo, mas logo faço 18.

;)

Gabriel disse...

Pra frente srta Mariana!!
Com o tempo a gente evolui. Você ainda tem a garota de 15 anos em você, só que ela agora tem mais diferenciais, sabe novos "truques".
Assim vai, ano que vem a Mariana de 15 anos vai ter mais "upgrades", mas a essência será a mesma!

Camila disse...

Ai é sempre assim ´né!
A gente sonha e consegue ter a idade até um certo ponto! hahaha
DEPOIS NÃO DÁ PRA VOLTAR ATRÁS!
=)

bejos

Pod papo - Pod música disse...

Quando eu faço aniversário demoro meses para me acostumar a falar a nova idade!
Eu também gostaria de voltar à uma determinada época da minha vida mas, olha que engraçado: essa época que eu gostaria de voltar foi uma das minhas piores épocas, eu queria voltar só para fazer tudo diferente desta vez!!!
Bom, neste caso eu acho que eu deveria esquecer o meu passado né! Enfim, quem não gostaria de voltar à ser crianças, pelo menos por um dia né! a infância é a época que eu guardo com mais carinho!

Beijão!

Anônimo disse...

Se vc pudesse voltar me levaria?

Alessandra Castro disse...

Nem me acostumei com os 22 naum ó, decidi mesmo parar no 21. Afinal, como dizia Lobato, a verdade é um mentira bem empregada. :D