segunda-feira, 21 de julho de 2008

Coisas...

Respondendo um chamado de uma poeta, estou aqui de volta, e ela ainda me propôs um meme(oh não!!!)
Caso eu fosse pra uma ilha deserta, por algum motivo qualquer não explicado( Deus queira que não seja um acidente de avião!), eu poderia levar apenas 5 Discos( CDS,rsrsrs), 5 livros e 5 filmes, e antes de se perguntarem onde eu assistiria esses filmes, ja vou logo adiantando que levaria um DVD portátil a bateria carregada a luz solar( HAhaha...por essa não esperavam ne?!).
Então depois de muito pensar, eu levaria:

5 Discos:
  • Chico Buarque Perfil ( ando viciada nele)
  • Foo Fighters _Echoes,Silence, Patience And Grace ( é o album que eu mais gosto deles!)
  • Across the universe ( Beatles! simplesmente mto bom! eu recomendo o filme a todos!)
  • Pearl Jam _Live in Osaka (TODAsss as musicas que gosto estao nesse cd!!)
  • The Cranberries_ To The Faithful Departed (1996) ( o melhor pra se escutar enquanto caminha)

5 Livros:

  • Quando Nietzsche Chorou _Irvin D Yalom
  • Minhas Mulheres e meus homens _ Mario Prata
  • O Pequeno principe _Antoine de Saint-Exupèry ( li quando era criança e adoraria ler novamente, mas sempre adio, numa ilha nao teria desculpas pra não ler)
  • O Retrato de Dorian Gray _Oscar Wilde
  • O Historiador _ Elizabeth Kostosa ( tenho que vencer meu medo e terminar de le-lo!)

5 Filmes

  • Amor Além Da vida ( é maravilhoso)
  • Acros the Universe
  • A Casa do Lago
  • O Brilho Eterno de um mente sem lembranças
  • Clube da Luta ( apesar de muito violento, é fantástico e de quebra ainda tem Brad Pit)

5 Pessoas pra participar!

Não doeu nada viu gente! e Katia vou continuar sim sendo amiga viu!!!


6 comentários:

Nadezhda disse...

Estou pensando em quais cds levaria. Por mium eu levaria todos os meus, mas como são só cinco, terei de escolher bem!

;)

(Eu não reclamaria de viver na ilha de LOST).

Katia De Carli disse...

Folgo em saber que cntinua minha amiga... rs
Hoje é dia de rir...
Vá conferir lá no blog a história, quando puder.
beijo

Alessandra Castro disse...

Brilho eterno de uma mente sem lembranças é um dos filmes mais deliciosos que jah assisti. Belas listas.

Pollyanna disse...

aiq ue dificiinhooo! eu sou muuuuito indecisa! ahahahah
mas adoorei o memee!! tankiuu

Antonio de Castro disse...

eeeeeeee

adorei participar
enqunato lia rezava p vc me indicar

brigadin
xx

Alessandra Castro disse...

Mermã pensa bem, pelo menos tua ia parar em uma ilha com tocador de discos e dvd!! Tudibão! :D