sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ok...eu sou vidente

Tem coisas que acontece na vida da gente que já era previsto, mas a insistimos em fazer cara de surpresa e fingir que não sabíamos nem de longe que o resultado poderia ser aquele.
Tenho muitos desses acontecimentos, mas ao contrario de fingir a surpresa, a minha vozinha interior berra " EU SABIA E TE AVISEI!", eu sei desde o inicio quando algo esta fadado ao fracasso, mas insisto que pode mudar, não fico achando que pode dar certo, fico acreditando que possa acontecer um milagre mesmo, que no ultimo minuto vai acontecer uma reviravolta e tudo dar certo, e fico pagando pra ver isso acontecer e claro nunca acontece.
Depois de tanto quebrar minha cara com as expectativas, criei um escuto de proteção: sempre, mas sempre mesmo, espero pelo pior, e se acontecer o melhor, que bom, mas se não, eu já esperava pelo pior mesmo.
Igual agora, estou saindo de casa, não tenho trabalho ou dinheiro, apenas um estagio que me dá mais gasto do que lucro, mesmo vendo que vai dar errado isso, que terei infinitos problemas futuros, que vou confiar na minha mãe e como sempre ela vai me desapontar, e que num fim das contas posso bater aqui de novo e pedir pra voltar, e ouvir um não gigante na minha cara, eu ainda sim vou sair, porque  sempre espero pelo milagre.

Nenhum comentário: