quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Culpa minha...sempre culpa minha

Queria ser como aquelas pessoas que se contentam com poucas e pequenas coisas, que acreditam que a felicidade é construída dia a dia, que é só ter paciência que ela aparece, aquelas pessoas que acreditam que o dia que vestirem um vestido branco de noiva será o dia mais feliz da vida delas, aquelas que choram quando recebem um buque de rosas vermelhas.
Mas infelizmente não sou como essas pessoas, mesmo querendo muito não sou, sou como aquelas pessoas para quem o bastante nunca é suficiente, que tem que ser consumido pela felicidade, que chora quase sempre por tudo, mas que um buque de rosas não consegue arrancar uma única lágrima e vestidos de noiva, bem, acho melhor não falar sobre eles, posso ser extramente desagradável.
Sim faço parte da pequena ou grande parcela ( não sei ao certo) das pessoas insensíveis, não me orgulho disso, já tentei mudar, mas não consigo, e por causa disso estou sempre magoando pessoas, e pessoas muito queridas.
Lembro de ser um dia, como o primeiro grupo de pessoas, mas isso passou, acho que foi junto com minha capacidade de sentir cocegas, sim, eu não sinto cocegas...

Nenhum comentário: