segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Odeio dias nublados...

Sempre odiei...Eles me fazem pensar na vida, e tudo que mais me assusta é pensar na minha vida, porque me dou conta de como me sinto infeliz, de como nada por mais grandioso que seja me completa,  de como me sinto só, mesmo rodeada de um milhão de pessoas.
Dias nublados me fazem olhar para dentro, para aquilo que sempre finjo não ver, olhar para aquelas coisas que insisto em negar.
Dias nublados me deixam triste, melancolica, com preguiça da vida, com falta de disposição pra lutar.
Sempre acreditei ser movida a luz solar, quando acordo e vejo o dia ensolarado é como se tivesse tomado a uma injeção de animo, a cama fica muito cansativa, e a vontade que tenho é correr pelas ruas.
Mas nos dias nublados, como no dia de hoje é quase um milagre que eu consiga me levantar da cama.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aaaah, me descreveu agora. Sou bem assim.