quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Tempo! pra que te quero tempo!?


Oh Meu Deus!!! eu preciso de um dia com no mínimo umas 30 horas!! Não sei como as pessoas conseguem( e juro, admiro muito quem consegue!), só sei que não consigo namorar, estudar e trabalhar, estou capengando mesmo.


Estou sempre cansada, alias eu acordo cansada, e não sei o que faço, a rotina, trabalho-faculdade-namorado, realmente esta me matando, e são 3 coisas muito dificieis de se largar. Já fiz ate lista dos prós e contras e sempre empatam.


Na semana passada eu comecei a fazer Yoga, como arrumei horário? não arrumei, deixei de ir a faculdade e fui simplesmente em busca do meu eu interior, que ficou muito ocupado se contorcendo todo.

Eu adorei, fiz quase todas as posições, tinha uma que foi impossível de conseguir, cai 1, 2 ,3 vezes, e nada, mas sei que com a pratica que provavelmente (não) virá, eu ( não) consiga.

Ah como eu queria descem aulas depois das 22h ou aos sábados ou domingos, e não justo no horario em que eu tenho as aulas( filosofia e socilogia do direito) mais importantes do meu periodo, tá não assim tão importantes assim, mas são as unicas aulas que eu estou gostando nesse periodo!

Eu queria tanto, mas tanto, fazer as aulas de yoga!!!



6 comentários:

Gabriel disse...


srta. Mariana
Infelizmente o seu pedido não pode ser atendido no momento. Para nós é inviável um dia com 30 horas.Por enquanto contente-se com as 24h!

Atenciosamente,
A Diretoria.


Parece que eles não vão te atender. O jeito é continuar abrindo mão de uns programas para realizar outros( como se ir à faculdade fosse programa...)
Espere chegar as crianças...Wohahahahahah

Goiano disse...

a unica coisa sagrada no meu dia é a hora da malhacao... deu 6 horas nao tem quem me segura em lugar nenhum
hauuaha
se eu nao cuidar do corpo a cabeca vai p o saco

Goiano disse...

gente quem é esse gabriel q me matou de rir?

Antonio de Castro disse...

eu naum namoro e jah eh dificil conciliar a faculdade cm o trabalho...
no meu caso o q entra no lugar do namoro saum os amigos
e tds eles passam pelos msms problemas

as vezes eu tb queria ter um dia cm mais horas, mas as minhas seriam p dormir
preciso

xx

Nadezhda disse...

Eu também quero um dia com 30 horas. Porque eu preciso mesmo. Vivo cansada de fazer tudo.

Tenta fazer de domingo!

;)

Katia De Carli disse...

Oi minha linda
Tenho solução pro seu problema:
Prioridade: aula!
Depois: serviço!
Terceiro: Yoga (fiz 15 anos)... agora estou voltando...
Essas três coisas você divide entre as 07 da manhã e as 07 da noite (dependendo do horário que vc estuda)
Namoro: de meia noite às seis!
Pronto! Tá resolvido!
Ou vc vem pra cá que tem aula de yoga na praia ou no parque (de Graça) de manhã cedinho!
A gripe me pegou de jeito... velho é coisa triste, qualquer coisinha derruba, principalmente febre. Por isso andei sumida, Mas estou voltando...
beijos (de longe, sei lá se o vírus ainda está aqui)