segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Siga a Luz...ou não

Sim, eu tenho medo de morrer, e fui descobri isso da pior forma possível, se acalmem, não sofri nenhum acidente, mas a noite passada pensei que morreria.

Tive um ataque de pânico, estava na casa da minha mãe, todos já tinham ido dormir, quando já deitada na minha cama comecei a sentir formigamentos no braço esquerdo, de repente passou na minha cabeça a ideia de infarte, comecei a suar frio, não conseguia me mover de medo, meu peito doía e minha cabeça ficou a mil, só conseguia pensar na minha irmã acordando e me encontrado gelada na cama ao lado.

Sempre achei que não tinha medo de morrer, quando era criança ate tinha, mas depois de adulta esse medo tinha desaparecido por completo ate ontem.

Comecei a imaginar pra onde iria, e se tudo que tinha escutado do espiritismo fosse mentira? e se simplesmente não existisse nada? como eu ficaria? Surgiria uma luz como nos filmes?Perguntas como estas zuniam na minha cabeça, enquanto eu chorava.

Aos poucos meu coração foi se acalmando, e não sei quando adormeci, mas num susto abri os olhos, estava no meu quarto, minha irmã já tinha se levando e sol já estava quente.



5 comentários:

Buda Verde disse...

que susto, heim?

Gabriel disse...

Que situação! Imagino o que passava pela sua cabeça naquela hora...
Procure um especialista já!

Pollyanna disse...

Aaaai meu deeos, que draama!
Menina, no máximo você devia tá por cima do braço e estava sem circulaçaao!

beeeijos

Anônimo disse...

adorei passar por aqui.
agora faz parte dos meus favoritos!
também odeio quando me dá uns piripaques desses enquanto durmo, morro de medo...

bjs

Alessandra Castro disse...

Imagino o quanto deve ter sido dificil tal experiencia, realmente naum posso me comparar a vc. Mas a última vez em que fikei doente nem tive medo, tá certo que foi crise de garganta, mas mesmo assim, preferi pensar que iria em paz.