quinta-feira, 14 de agosto de 2008

E passado o medo da morte...

Tá, o medo não passou mas não vou me concentra nele, afinal de contas estou aqui vivinha da silva.
E mudando de assunto... esse mês um milhão de vezes quis pedir demissão, só não pedi por que também tenho um milhão de dividas, me entreguei aos cheques pré- datados ( e que Deus me ajude!).

Eu não odeio o meu trabalho, mas odeio ter que depender de outras pessoas para que meu trabalho funcione. Estou trabalhando no setor de cobrança de uma rede de supermercados, e eu dependo que os devedores façam os depósitos, mas eles não fazem, e na bendita reunião( vocês já sabem do que estou falando), meu chefe pede pra que seja mais rígida, mas inquisidora, ou nas palavras dele mais brava mesmo!!

Mas não adianta, as chego a ficar aos berros ao telefone, e tudo que escuto de volta, é que será efetuado um deposito no dia seguinte, mas o dia seguinte é sempre o dia seguinte, ele nunca chega.
E o meu outro chefe( tenho 3 chefes!) diz que se a cobrança fosse efetiva não teríamos esse tipo de problema, que os depósitos sempre seriam nas datas e bla bla e bla... só que para minha cobrança ser mais efetiva, eu teria que sair no encalço dos devedores armada!
Mas conhecendo um pouco das leis como conheço, esse gesto não seria muito legal.

Por isso todas as vezes que sento na frente do meu computador e abro minha querida planilha de débitos, lembro -me da minha pilha de faturas do plano de saúde onde eu trabalhava, que só dependia da minha disposição e de uma Internet veloz e tudo isso eu tinha de sobra...
Ah... eu era feliz e sabia!

5 comentários:

Nadezhda disse...

O que os chefes não entendem é que não fazemos milagres! (Porque alguns casos só milagre mesmo).

;)

Antonio de Castro disse...

ai, quero mt um outro emprego
soh p ter o prazer d dizer p meu chefe q vou sair e ele perceber o quanto ele deixou d dar valor a mim

vai massagear meu ego[
xx

Gabriel disse...

Acontece, acontece...
Este é o curso natural do trabalho:
- O Diretor pressiona o gerente
- O gerente pressiona o supervisor
- O supervisor pressiona o funcionário
- O funcionário pressiona o cérebro
- O cérebro do funcionário pressiona o coração
- O coração não agüenta e faz o funcionário parar.

Infelizmente, é isso o que mantém as empresas funcionando

Katia De Carli disse...

Oi dona sumida!
Tudo foi por medo da morte ou por conta dos devedores?
Fala pra mim que vou aí, armada!
Quero ver eles não pagarem para a minha amiga ter a paz que merece!
beijo e bom fim de semana

Pollyanna disse...

Devo nao nego, pago quando puder!!
auhauahauhauhaauhaauhauhauahauhau

Pacêênciiia, meu bem!!