sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Insensível


"Insensível!
Insensível você diz
Impossível!
Fazer você feliz...
"*

Admito, não com o orgulho, não sou uma pessoa muito facíl,  geralmente quando as coisas não saem do meu jeito, eu me frusto, sou aquele tipo de pessoa, que na maioria das vezes acredita naquela premissa de se quer bem feito faça você mesmo. E sofro muito por isso, porque fico sobrecarregada.

Mas mesmo sendo assim,  não (agora) acredito que seja impossívelme fazer feliz,  mas durante um tempo fui levada acreditar que realmente era impossível me fazer feliz, e por mais que tentasse, nada me agradava, o café nunca tinha açucar o suficiente ou algumas vezes tinha doce demais, o excesso de carinho me sufocava, mas a falta dele me matava.

Muitas vezes nos forçamos a viver certas situações, que acreditamos fielmente serem necessárias, mas depois que passam, vemos que poderíamos ter sido mais felizes se tivéssemos evitado, se não tivéssemos a mania do brasileiro de não desistir nunca. Muitas vezes para sermos felizes só precisamos desistir, aceitar nossa limitação, mas o problema é que não foi nos ensinado isso, sempre repetiam, e nos encorajávamos a tentar, tentar e tentar ," que melhor a derrota, do que a vergonha de não ter lutado".

Custei a entender que não era impossível me fazer feliz, na verdade era muito facíl, tudo que precisava era aceitar que por mais que tentasse, que o problema não era o café e nem o meu paladar, mas a pessoa que o preparava.

Não era impossível me fazer feliz, mas definitivamente eu não seria feliz com você.








Nenhum comentário: