domingo, 8 de janeiro de 2012

2012 ta aí ne?

Então 2012 chegou e o mundo não acabou como era de se esperar, aquela listinha de resolução que fiz la no inicio do ano de 2011, não cumpri (como também já era de se esperar).

Pensei em deixar esse blog de lado como acabei fazendo com os outros 2, em tempos de facebook, quem tem tempo pra blog né? Mas não tem jeito, por mais que poste no facebook ou até mesmo no twitter, preciso de um lugar em que eu possa escrever mais e também descontar minha raiva do mundo as vezes, e depois de pensar que ninguém mais lê blogs, fiquei até feliz pq posso até escrever sem medo, porque essa história de todo mundo ler seu blog tem os prós e contras, e no meu caso os contras andavam ganhando dos prós.

Já não escrevia com liberdade, tinha medo de ofender amigos sem querer, porque mesmo não querendo muitas vezes ofendemos, e até conseguir explicar que quando escrevi pedra, na verdade era pra ser pau e não tinha nada a ver com ela.

Mas enfim, voltei e a única promessa que vou fazer esse ano é de conseguir viver sem amargura, por que sinceramente como fui amarga em 2011, principalmente na primeira metade do ano.
Então sem listas dessa vez e vamos ver no que vai dar.

Nenhum comentário: