sábado, 19 de maio de 2012

Mas eu tô tão feliz....

Eu desconfio dessa felicidade gritada aos quatro cantos, desconfio dessas pessoas que postam 365mil vezes ( em todas as redes sociais possíveis) o quanto estão felizes, o quanto estão curtindo a vida, o quanto  o fulano é fantástico e  as fazem felizes. E como uma amiga sempre dizia, da vontade de dizer pra essas pessoas para se jogarem da janela, quando forem lá abri-las pra gritar ao mundo como estão felizes.

Quem esta feliz mesmo, some, isso mesmo, SOME, porque felicidade consome a gente,  nos embreaga, não nos deixa tempo sobrando pra postar no facebook, twitter e etc. como estamos felizes, e eu meus amigos, estou embreagada de felicidade, por isso sumi, e pretendo continuar sumida, o que não quer dizer que não passarei aqui de vez em quando, porque apesar de embreagada de felicidade, ainda tenho alguma pra reclamar da vida (sempre temos), então voltarei.

Um comentário:

Ekanã disse...

A mais pura verdade...