quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Foi um feriado que passou em minha vida...


Eu não sei vocês, mas preciso de um roteiro na minha vida, mesmo que eu não o siga ( o que quase sempre acontece), mas preciso saber que tenho um programa, ou melhor que tenho um plano, uma rotina a ser seguida.
Fiz um plano de estudos( preciso urgentemente passar na prova da ordem), e pretendia seriamente segui-lo, mas como sempre não consegui, surgiu um feriado, juro e não estava contando com ele.
Feriados são fantásticos quando não se tem nada pra fazer, você dorme, assisti filmes, bebe horrores e por ai vai...eu precisava estudar, não estudei, preferi cortar o cabelo da minha irmã que veio me visitar, preferi fazer um bolo que não deu certo, preferi ficar pensando nas coisa que me fazem perder o rumo, sair dos trilhos, deixar de seguir o roteiro.
E agora nessa quarta-segunda feira, estou perdida, não sei se estudo constitucional ou empresarial, ou se volto la pra Civil e processo civil ou se dou uma olhada em direito do trabalho.
E enquanto estou perdida no meu roteiro, o tempo ta correndo e só faltam 17 dias para prova...

Nenhum comentário: