sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Diga quantos anos você tem....

Idade é uma coisa engraçada né, um dia você é criança, no outro é adolescente, e sem se dar conta vira adulto. Hoje no twitter a @camilaPelinsari disse que pela primeira vez uma amiga fez 30 anos e que trinta anos era idade de amiga de mãe, e não de amiga da gente.
Lembro quando minha mãe tinha 30 anos,  eu tinha 10, eramos tão felizes...hoje ela tem 46  e eu 26, e bem, já não estamos tão felizes.
Sinto falta da loucura dela dos 30, e da minha falta de responsabilidade dos 10, a vida era outra, o mundo era um lugar muito melhor, e 26 anos estavam tão distantes...
Lembro que quando via alguém de 26 anos (alguma amiga da minha mãe), essa pessoa já era casada, ja tinha profissão e a vida resolvida, pelo menos era o que pensava.
Agora vejo que aos 26 anos, a ultima coisa que tenho é a vida resolvida, formei e não sou nada, casei ( bem, moro com meu namorado, isso conta como casamento ne?) e pronto, continuo sendo a mesma Mariana.
Como a realidade é diferente do que a gente imagina...

Nenhum comentário: