segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tempo? ahh...me falta tempo demais!

Outro dia, numa conversa com um amigo (viciado em seriados como eu) ele perguntou quais seriados eu estava assistindo atualmente, juro que queria responder nenhum, pois atualmente eu deveria estar estudando pra prova da ordem, e não perdendo meu tempo com seriados. Mas como sou uma pessoa sincera, fiz uma lista do meus atuais seriados, coisa mais ou menos de uns 7 ou 8 (tá eu sei que é demais, mas é mais forte que eu!), ele se assustou e perguntou o que eu fazia com os 29 minutos que sobravam do meu dia, no que eu prontamente respondi, esses 29 minutos, é o tempo que gasto pra baixar um episódio.

Agora falando sério (não que eu estivesse brincando acima), quem foi que inventou os seriados hein? é tão bom, as pessoas são tão bonitas ( até no Ugly Betty, se reparar é menina é bonita), e o mais legal de tudo, a maioria (pra não dizer todos) dos conflitos são sobre relacionamentos, todo mundo tem uma carreira brilhante, e são sempre os melhores, só não se arranjaram direito com a mãe, com pai, ou com namorado/marido/amante.
Ah...a vida que sempre sonhei, quem dera se meus problemas se resumissem aos meus relacionamentos.

Um comentário:

Kamilla Barcelos disse...

Eu tb sou viciada em seriados, só não assisto mais pq a minha internet é lenta. Atualmente eu estou assistindo 3: Dr. House, Gossip Girl e The Big Bang Theory.