sábado, 17 de abril de 2010

Doí mais a mão da gente, do que a cara socada...


Não sou uma pessoa encrenqueira (talvez um pokim só), a verdade que não levo desaforo pra casa, não engulo sapos e todo o escambau nesse sentindo.
Ontem fui num churrasco na casa de um amigo, e la pelas tantas da madrugada bebada comecei a discutir com um cara que mora com ele, um babaca diga-se de passagem, mas em determinado momento da discussão, ele veio com essa "pode me dar um tapa na cara, mulher adora isso", não sei se motivada pelo alcool que corria nas minhas veias, ou movida de violenta emoção, ou quem sabe uma mistura dos dois.
Aposto que estão achando que dei-lhe o saboroso tapa na cara, não é? pois estão errados, tapa na cara? eu disse a ele, caras babacas com voçê merecem um soco, e dei lhe um vigoroso soco no nariz.
E quando voçê acha que já fez de tudo, aparece um idiota e prova que você pode muito mais, mas minha mão ainda doí.

Nenhum comentário: