quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ferias: A saga de passar um semana sozinha_parte 2


Uma das coisas boas de estar sozinha em casa, é você sair de manha, voltar a noite, e encontrar tudo exatamente do mesmo jeito que deixou, as bagunças, os copos sujos...tudo lá da mesma forma que deixou.

Ontem eu fiz uma coisa que eu nunca fiz na vida, estava deitada embaixo da minha montanha de edredons ( aqui faz muito frio), quando escuto um barulho de água, como se um torneira que estivesse aberta, como tenho um (minúsculo) banheiro no meu quarto, fui lá ver se era lá, assim que entrei la fui recepcionada por uma barata gigante, que matei de susto, pulei nela sem querer ( rsrsrs), não tinha nenhuma torneira aberta.


Saí pela casa em busca da torneira aberta, e fui descobri que o barulho vinha lá da área,( lembrem-se eu estou sozinha em casa!), abri a porta da área e parti em busca da torneira, fechei-a desaforadamente, e voltei para minha cama, já quentinha novamente, me veio o pensamento, quem abriu aquela torneira?, gelei na hora, ai meu Deus!! e se foi um ladrão? ou o que pior um fantasma!! e eu fui lá fora sozinha!!


Me esqueci completamente do filmes de terror e de serial killers, onde todo mundo sabe que os assassinos ficam a espreita, esperando a mocinha (burra) e ir ver o onde esta o barulho e acabar morta e esquartejada!

Gente onde eu estava com a cabeça??? Sair sozinha e no escuro?? Ainda bem que uma das minhas amigas já esta voltando hoje, porque ontem descobri que além de torneiras que abrem misteriosamente no meio da noite, aquela casa também tem fantasmas e eles ficaram a noite todo reorgarnizando os moveis!!



5 comentários:

AlkS disse...

Gente!!!!!!!! Fico imaginando você sozinha aí =[ deve ser um saco, mas por om bom tempo vc estava acomopanhada de uma barata!

E vc conseguiu ainda ir lá na areazinha? rs corajosa por de mais! hahaha Só vc mari...bjao saudade.

Kamilla Barcelos disse...

Quando eu fico sozinha em casa, qualquer barulho eu até gelo! hahaha

Unknown disse...

Ahnm? A barata GIGANTE até q foi bem colocada mas essa de fantasmas q reorganizam os móveis....gente? a viajem é essa? Vc toma algumas coisa p dormir? Esqueceu de tomar algum remédio? q onda é essa? hehe..
Mas estar só faz a imaginaçao melhor....

Pollyanna disse...

Aaaai eu sou desesperada com essas coisas. Mari, sou capaz de chorar se estou sozinha em casa e fico sem luz! auhauahuahhauahuha
Ow, e quando comecei a ler o post pensei logo "mas quem abrirr essa torneeeeeeeira?" auahu vc eh muito lerdinha!

Confesso que nao ia nem sair do meu quarto.. eu hein!!

Anônimo disse...

Preciso de fantasmas para reorganizar minhas bagunças... quanto será que eles cobram? São diaristas?
Mas falando sério, conheço mui ben os fantasmas daí, e sei q eles reorganizam pela manha, pela tarde, pela noite e madrugada a fora!!!!rssss