domingo, 12 de julho de 2009

Ferias : A Saga de passar 1 semana sozinha...


Como já disse, mas vale a pena repetir, moro numa cidade universitária, e como em toda ( na verdade eu não sei se acontece em todas, mas queria criar drama) a cidade universitária, quando chegam as férias, se torna um cemitério, é sério, ontem a noite eu podia jurar que vi aquelas bolas de feno correndo pelas ruas, como nas cidades fantasmas dos filmes de faroestes antigos, de tão deserta que as ruas estavam.

Vocês devem estar se perguntando o que ainda faço aqui se não tem ninguém, naturalmente eu deveria ter ido pra minha cidade curtir minhas merecidas férias, o problema é que trabalho, ou melhor sou estagiaria como eles insistem e dizer, e não tenho ferias, bem, pelo menos ate completar um ano do meu novo contrato, o que não vai adiantar nada, porque me formo no fim do ano, por tanto não terei ferias.

Então estou aqui SOZINHA, todas a minhas amigas viajaram, inclusive as que dividem apartamento comigo.
Hoje eu acordei as 2 da tarde, lavei roupa, comi todas as bananas que estavam na fruteira,sendo que nem sei que comprou, mas elas iam estragar mesmo, ate que a dona voltasse, fiz um bife de hamburguer na mixteira, a Teynha( uma das amigas que divide ap comigo, e é dona da mixteira) nunca ia me deixar fazer nela, ia dizer que não ia dar certo, tá ela tinha razão não da certo mesmo, ficou todo mole, tive que fritar n frigideira mesmo.Comi duas vasilhas grande pipoca e acabo de fritar um resto de frango a passarinho que tava ali, que por sinal também não era meu(mas ele teria o mesmo fim das bananas!).

Acho que não ter ninguém pra conversar desperta minha fome, ainda bem que ficarei sozinha só por um semana, por senão engordaria uns 10 kg!



Ps. Tentarei postar todos os dias dessa semana, afinal de contas não tenho nada pra fazer a noite( e nem ninguem pra conversar), e meu estoque de seriados e comida tem que ser fracionado...

Um comentário:

Unknown disse...

Arf. q drama mesmo. e cuidado c o bife na misteira. ele n foi feito p isso. vai gastar energia de uma hidrelétrica inteira e não vai fritar nada, sem falar q é bem provável q dê um curto circuito e vc ainda fica na cara de contar a sua amiga q foi vc q queimou o troço dela.