terça-feira, 28 de julho de 2009

"Desistir não é nobre. E arduamente, não desistimos"*


Depois de um longo e tenebroso inverno, estou aqui de volta...dormi aos 5 e acordei aos 25 anos, como isso é possível? não sei, só sei que foi assim...

Estou na casa da minha mãe, tinha tanto tempo que eu não ficava aqui atoa, em pleno meio da semana, estou desempregada, enfim a bomba explodiu, me cansei daquelas reuniões, me cansei da bagunça da minha mesa, me cansei do meus chefes, me cansei daquele andar, me cansei daquele prédio, briguei, xinguei, me demiti e fui demitida ao mesmo tempo.


E novamente eu começo do zero, mas sou boa nisso, começar do zero...


*Caio Fernando Abreu

3 comentários:

AlkS disse...

fala que eu te escuto? adorei, isso ai marim, desistir pra quê? estamos vivendo e somos jovens. è uma delicia recomeçar... reinventar e reorganziar!!!! Vivemos de invenções!

Gabriel disse...

Consideremos isso como uma parada. É tempo de lembrar quem você era (e receber uns "mimos" da mamãe...). Aproveite o tempo para se direcionar novamente. O término de um ciclo não é o fim!
(ciclos não tem término! wohahahahaha)

Panmela disse...

levante sacuda a poeita e dê a volta por cima! A vida é assim!!!
Beijos tudo de bom!!!