domingo, 21 de junho de 2009

O esquema pode até ser novo...mas o samba é sempre o mesmo...

Adoro viver coisas efervescentes e intensas, porque do mesmo jeito que chegam elas vão. Nas ultimas semanas tenho vivido como se fosse uma adolescente de 15 anos( sem os pais pra regular), saindo na sexta e voltando ( quem sabe) no domingo.
Meu fim de semana tem começado na quarta feira, e sempre no mesmo esquema: beber, beber e beber , e quando há um intervalo, me apaixonar.

Já espero muitas caras assustadas pra essa declaração, mas é a mais pura verdade, eu me apaixono mesmo, me apaixono por sorrisos, me apaixono por gargalhadas, me apaixono por cheiros, me apaixono por caipirinhas, por musicas e por músicos, mas o que fode (com o perdão da palavra) a minha vida é me apaixonar por gente tão doida quanto eu, e que pensa que mundo sempre vai acabar naquela noite e que não existe amanhã, mas como nós todos sabemos o mundo não acaba naquela noite e o amanhã, sempre existe (no meu caso, é hoje), e a ressaca moral é mais forte do qualquer dor de cabeça, e muito mais humilhante do que o abraço na privada de manhã.

Depois de ser só mais uma na noite, de perder uma sexta de trabalho, mais uma paixão intensa, com varias personalidades e que se achava forte, passou, pegou carona na mesma maré que a trouxe e se foi, mas não sem deixar marcas, não sem deixar o meu coração fazendo "Tim dom dom"*


Jorge Ben Jor*



Ps. Queria ter encontrado o video com o Jorge Ben Jor, mas pela primeira vez , procurei uma coisa no youtube e não achei, mas de qualquer forma gostei da musica mixada..

3 comentários:

Panmela Fernandes disse...

Mulher que tudo!Como seria bom se eu pudesse viver assim, sem se preocupar com o amanhã, sempre fui tão regradinha...
Mas isso é bom, poder experimentar de tudo um pouco, fazer valer nossas vontades, sem pensar no que os outros vão dizer, isso é ótimo!
Fico feliz por você! Beijos!!!!

Grazi disse...

Eu não fiz cara de assustada não rs, até porque já vivi muito esse ritmo aí e hoje sinto muita falta, mas voltarei para esse ciclo em breve.
Bjus

Simplesmente Outono disse...

Gostei!
Gostei muito!
Gostei demais!
Gostei tanto que será inevitável não voltar. Por que perder de vista algo tão gostoso de ser lido? Ficamos combinados assim: volto sempre que puder para continuar lendo-te.
Folhas secas pelo teu chão.
Eu, Simplesmente Outono.