terça-feira, 2 de junho de 2009

Com que eu gasto?...


Outro dia estava conversando com a mãe de uma amiga e ela disse que se tinha uma coisa que ela não se importava em gastar dinheiro era com maquigem, especialmente batons, se encontrava um baton que gostasse não importava quanto custasse ela compraria.

Pensei nas coisas que compraria sem me importar com o preço, e me lembrei de um comentario do meu ex-namorado ( nossa escrever ex-namorado é tão difícil quanto dizer...), ele disse que eu amava meu cabelo sobre todos as coisas, porque gastava horrores de dinheiro na escovas progressivas da vida, achei muito engraçado, como assim meu cabelo era algum tipo de Deus pra mim, e eu nem sabia.
Hoje estava voltando do almoço com um amigo, olhando as vitrines das lojas, quando ele se lembrou do meu comentário sobre eu ser básica (sou mesmo uma pessoa básica, do tipo calça jeans e camiseta, admito.), e completou, que eu podia ser incrivelmente básica, mas se tinha uma coisa com que eu me preocupava e gastava era meu cabelo. Sim eu amo meu cabelo sobre todas as coisas, e gasto com ele o dinheiro que for necessário sem me arrepender.

Depois de chegar a essa conclusão resolvi fazer uma lista das coisas com as quais eu gasto dinheiro e não me importo.


  • Cabelo _ sim ele é o sr. soberano da minha vida.

  • Livros_ Sou uma leitora compulsiva, se quero um livro, nem quero saber quanto ele custa.

  • Revistas_ Leia acima ( hahaha...adoro esse leia acima, sempre mando nos emails do para meu chefe)

  • Comida_ Ah. gosto do bom e do melhor, não fico com mesquinharias quando quero comer algo, e tenho pra mim que as únicas coisas que se leva quando se morre são as sensações sentidas e sabores provados.

Sim( por enquanto) essas são as coisas que não me importo em gastar horrores, agora com todo o resto sou uma pechinchadeira de mão cheia!! hahahaha


E você, com que não se importa de gastar rios de dinheiro?

3 comentários:

Panmela Fernandes disse...

Aíii, sei lá! Cara, eu gasto muito, dinheiro em minha mão é vendaval mesmo,mas roupa sapato e cabelo pra mim...me deixa bem balançada sabe gasto sem a menor dor conciência.
Beijos!!!!

Anônimo disse...

o que fosse necessário a manter minha amizade com vc, embora ela nao necessite de dinheiro! mas ta feito o alerta, embora também eu seja hedonista no que me proponho a adquirir eventutalmente.

Gabriel disse...

Não consigo gastar sem pensar em conseqüências. Mas só gasto assim se for um gasto familiar, um filme, um passeio...