terça-feira, 9 de junho de 2009

Desgraça pouca é bobagem...


Quando digo que não posso beber, porque perco a linha, ninguém acredita, mas é mais pura verdade, nesse fim de semana que passou fui numa festa, e olha que nem era uma festa quebradeira, dessas de bebida liberada, que todas as pessoas ficam loucas e ninguém é de ninguém, era uma festa normal, alias eu ate achei que não dar ninguém, nunca poderia imaginar que tanta gente gostava de Janis Joplin.

O som era legal, a cerveja estava gelada, tudo ia bem até eu acordar de manha e não estar na minha casa, e simplesmente não lembrar de nada, até ser atingida por um milhão de flashs, perdi minha bolsa, caí e bati a cara e machuquei o nariz, tinha um roxo enorme no meu braço, e a sensação de que minha amiga que foi a festa comigo me odiava.

Minha primeira reação foi fechar os olhos e acordar em casa, não deu certo, abri os olhos e ainda não estava na minha cama, pensei em me fingir de morta, isso tbm não daria certo, fiz o inevitável me levantei e cassei o rumo de casa.

Como se não bastasse a ressaca física que tive durante todo o domingo, fui atingida pela ressaca moral na segunda feira, pelo menos 4 pessoas me disseram que eu estava louquissima no sabado, dentre elas o dono do lugar onde aconteceu a festa, que eu nem conheço, e como desgraça pouca é bobagem, depois de tomar um dorflex para as dores musculares, minha pressão baixou e eu ainda tomei um tombão no meio da rua.

Prometi a mim mesma, que sumirei por uns tempos, estou com um constante calor nas bochechas, e com um medo danado de descobri que fiz ainda mais coisas, do que fiquei sabendo.


4 comentários:

Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel disse...

Janis Joplin? Acho que isso foi a última coisa que passou na cabeça do pessoal lá. Festa quebradeira, "cerva" liberada, clima de "ninguém é de ninguém"...Sei não...Ainda mais com o 'árco' nas idéias, não rende boa coisa.
É um comportamento perigoso.Cuidado na próxima, pode não haver próxima...
Wohahahhahahahaha

Panmela Fernandes disse...

Noooossssaaaa Senhora, filha!O que você foi arrumar, hein?Jesus!
Ah!Quer saber relaxa, não dê sorte ao azar não, fique na sua e se alguém vier com historinha pra cima de vc vc responde bom irônica:- O que foi, nunca bebeu na vida não?
Não fique mal e nem se culpando por causa disso tá?Acontece, faz parte!
Beijos, melhoras!Beijos!!!!

Garota Enxaqueca disse...

... e eu que sempre achei que vc tinha cara de santa...

tsc, tsc, tsc...

Mas dizem que são as piores, né?

=P

... rsrs...

Besos, guapa...