domingo, 14 de dezembro de 2008

Ahh..como eu queria ter ferias...


Não preciso nem dizer que não vou ter ferias neh? as aulas da faculdade acabaram( Grazadeus!!!) mas continuo sendo assalariada, e tenho que ir trabalhar todos os dias! ( ate no dia 24 e no dia 31!!), não aguento mais as pessoas perguntando, e então sai de ferias quando?? não, eu não saio de ferias, digo com sorrisinho amarelo, com uma vontade louca de matar aquele meu chefe tirano!!

Oh saudade de ser adolescente viu! nessa época, eu já estava acordando meio dia, ficava assistindo sessão da tarde, saía com as minhas amigas pra andar de patins! ai como era feliz!!



5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mary?
Tbm sinto uma saudade danada dos tempos de adolescente.
Bjos flor!

Nadezhda disse...

Essa ilusão de férias no fim do ano acaba quando começa o trabalho.

;)

Antonio de Castro disse...

eh
estamos no msm barco
soh q o meu naum vai navegar dia 24 e 31 naum

graças a deus

imagina
eu surtava
tb fiko desesperado nessa epoca do ano
xx

Katia De Carli disse...

Pelo menos vc está viva!!! Ave!!!
Vc sumiu! Fiquei que nem cachorro que cai de caminhão de mudança... perdidinha...
ainda achando que era por conta das listras do seu quarto hahahahaa
Mas puxa! nem um finalzinho de semana aqui?
Vai, faz chantagem com esse chefe, diz que eu tô nas últimas, se quiser eu mando um atestado... daí vc vem! kkkkk
beijocas e boa semana

Gabriel disse...

Eu terei 15 dias de férias...wohahahahahaha!
Mas ser assalariado tem isso né? Ossos do ofício...(morte ao patrão explorador!!)