terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Á mesa...

As vezes me aventuro na cozinha...ta legal ! admito, eu cozinho...
Almoço de domingo, namorado e eu á mesa...
Eu : Meu bem, acho que perdi o jeito de fazer strogonoff, não ficou bom!!
Ele: Ta muito gostoso Nene!
Eu: Ahh..não ta não!!
Ele: Ta sim nene!!
Eu: Ah, ta dizendo isso porque me ama! ( olhinhos brilhando!!)
Ele: Nene, eu to morrendo de fome!
Eu: ... ( silencio)
Ele: nenezinha ( voz de retardado!)
Eu: A parte que você amava, tinha ficado muito mais legal!!
Nos dois: hahahahahaha ( gargalhadas!!)

É com certeza estou perdendo o jeito de fazer strogonoff... :P


Das nossas prioridades:

Anda chovendo por aqui que parece que o mundo vai acabar( ou inundar)!!!
Chovendo forte, sentados a mesa eu, meu namorado e minhas amigas que moram comigo....
De repente dá um trovão, e meu namorado pergunta, se desliguei o computador, digo que sim , e entramos os quatro numa conversa sobre as coisas, que morreríamos se estragassem com a chuva...

E logo digo, que morro se meu computador estragar, porque foi muito caro e pata ti, patata...uma amiga concorda comigo, diz que seu computador também é tudo, enquanto a outra diz , que não esta nem preocupada com computador, que sua a vida é o secador de cabelo e a chapinha.

Fazemos os 3 caras de espanto, como assim secador e chapinha são mais importantes que um computador??...ela só responde: " se meu computador queimar, faço escova no cabelo, passo chapinha e vou numa lan house"



Ps. vou tentar postar com mais frenquencia, agora que pelo menos tenho as noites livres( não são as ferias que queria, mas já é alguma coisa..)

2 comentários:

Gabriel disse...

Viu, srta Mariana? Nem tudo está perdido sem computador. (como futuro profissional de TI não deveria ter dito isso!)Sobre o strogonoff: veja pelo lado bom. O amor e a fome ajudaram no consumo dele. Se o seu namorado apenas estivesse com fome, não teria dito nada. Se só te amasse, teria comido pra te deixar feliz. E a parte boa: ele fez os dois. Comeu pela fome dele e por você! Mas não creio que esse strogonoff estivesse assim tão intragável...

Nadezhda disse...

Eu gosto de cozinhar. Mas isso não quer dizer que a comida fiquei boa.

Se desse um raio aqui, talvez fizesse meu computador funcionar direito.

;)