quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O GRANDE DIA!

Bom, já tem 2 meses que estou morando em Curitiba, e eu gostaria muito de falar sobre isso, mas tem uma coisa mais importante me sufocando, lembram do casamento? pois é, ele esta próximo, falta menos de um mês e eu estou enlouquecendo.
POR QUE TUDO É TÃO CARO???? e fiquem sabendo que não to querendo casamento de princesa não, só queria que alguém fosse lá e tirasse fotos, não quero ensaio ( alias não faço questão alguma), o fotografo inclusive poderia me entregar essas fotos num cd até num pen drive se quisesse.Mas não, os fotografos de hoje em dia querem ensaios, querem fogos, querem a pqp e principalmente se puder deixar de sinal o rim direito, pode pagar o restando parcelado, pequenas parcelas de corneas, por exemplo.
Só queria flores nas mesas, margaridas para ser mais precisa, mas não queria ter que dar meu rim em troca disso.
Mas pior que os preços abusivos, são as pessoas me dizendo como as coisas tem que ser, porque no casamento de fulana foi assim e no casamento de sicrana foi assado, ok, mas esse casamento é meu e faço como bem entender.
E fica tudo pior quando se esta num estado e o casamento será em outro estado, tão tão tão distante.
Eu começo entender o conceito de "grande dia" é realmente um enorme dia, que tem durado há meses e não vejo a hora de chega e finalmente acabar, e realmente será o dia mais feliz da minha vida, pelo simples fato de passar.

Nenhum comentário: