sábado, 9 de julho de 2011

Sorria meu bem, sorria...


Eu gosto de sorrisos, eu sei, todo mundo diz que gosta de sorriso, mas eu gosto de um sorriso especifico, é um sorriso que se espalha pelo rosto e chega ate olhos, gosto de quem sorri com os olhos, quando me deparo com um sorriso desses é paixão na certa, seja homem, mulher ou menino.

E não faz muito tempo me deparei com um sorriso desses, e claro, não deu outra, me apaixonei. A principio pensei ter me apaixonado por todo conjunto e como diria minha amiga, achado a "tampa da minha panela", afinal não é todo dia que consigo encontrar que ria das minhas piadas e o que melhor as entenda (admito, eu tenho um senso de humor peculiar e nem todos conseguem entender) mas não foi dessa vez, alguns dias atrás me dei conta de que realmente a paixão tinha ficado no sorriso e não se estendia ao resto da pessoa.

Alias de uns tempos para cá minha paixão começa e termina no sorriso, antes achava que o problema estava neles, agora vejo que esta em mim, ando querendo muito de tudo, e no fim não ficando com nada ou melhor fica sim, a lembrança de todos esses sorrisos, é só fechar os olhos para vê-los.