segunda-feira, 11 de julho de 2011

È só uma fase...já vai passar.

Sabe aqueles momentos da vida que tudo parece que dá errado? Quando a vida profissional vai mal, a vida amorosa vai mal, quando parece que tudo esta desmorando a sua volta e você sente sozinha e largada?

Estou num desses momentos.

Tudo que tenho feito, tem dado errado de alguma forma, por mais que me esforce, ainda sim da errado, é um enfiar de pés pelas mãos sem fim. Dizem que estamos sempre aprendendo com os nossos erros, então por que não estou aprendendo? Por que continuo fazendo as mesmas coisas erradas, sabe aquele filme Feitiço do Tempo? aquele em que o cara fica preso no mesmo dia, então, estou presa numa fase ruim da vida, sinto que tenho que aprender alguma coisa pra sair dessa fase, mas o que preciso aprender? Eu não sei.

"Acrescente o que falta e corte o que sobra" me disseram...mas o que falta e o que sobra na minha vida nesse momento?


" È só uma fase, daqui a pouco isso passa" outros disseram....Eu sei que vai passar, não dizem que tudo passa atoa, mas quando se esta num momento/fase ruim, parece que nunca vai passar, que é eterno.


Um comentário:

Sofia de Buteco disse...

entendo perfeitamente, mais do que pode imagiinar...