quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Indo pra onde vento soprar...

Nunca fui de lista de resoluções de ano novo, mesmo porque todas as vezes que as fiz nunca cumpri, mas nesse fim de ano minha vida deu uma reviravolta, e sinto que preciso de um plano para o próximo ano, por isso resolvi fazer uma lista (que por enquanto ta pequena, mas tende a crescer), vou deixar ela ai do lado e vou marcar cada coisa que conseguir realizar.
Eu sei que corro o risco de não realizar coisa nenhuma, sou do tipo que vai pra onde vento sopra, não me orgulho disso, queria ser como aquelas pessoas determinadas e organizadas, que quando estabelecem uma meta vão atrás e não param enquanto não realiza-la.

 Mas infelizmente não sou, sou mais do tipo de que pode ate estabelecer uma meta, mas sempre encontra distrações pelo caminho e se deixar levar por elas. 

No próximo ano quero ser uma pessoa diferente, uma pessoa melhor do que fui neste ano que ta acabando, esse sentimento de mudar bem pode ser apenas influencia do fim de ano, e chegar janeiro e eu nem pensar mais nisso, mas não custa tentar né?

Um comentário:

Pisando em folhas secas... disse...

Fazer metas com certeza é um passo pra chegar em algum lugar, mesmo que não seja ao exato traçado você mudará de caminhos e é o que importa novos caminhos, novas ações pra tirar de 2011 novos sabores, com certeza não custa nada tentar, boa sorte!