segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Demorou mas ela chegou...

Veio junto do macarrão,  a dor que eu ja deveria ter começado a sentir, mas insistia em adiar, na verdade por um momento pensei que nem a sentiria. Mas ela veio mansinha e se alojou num buraco que estava aberto no meu peito, chegou junto da falta de escorredor, me fazendo lembrar que havia que comprado um verde lindo, mas ele nao estava aqui, caminhou lado a lado com a falta de azeite e aquele alho que minha mae mandava.
Me observava enquanto eu lavava as panelas que eu não odiava, porque não são as minhas, pois a minhas panelas por mim sempre odiadas estavam num outro lugar
Ficou ao meu lado enquanto eu servia o macarrão num prato que não sei  quem comprou, pois eu não fui, porque os meus ficaram em outro lugar.
Foi junto de mim para o quarto, porque a mesa que sempre me acostumei a sentar também aqui não esta, ela pertence a outro lugar.
Sentou -se ao meu lado enquanto eu comia sozinha, uma vez que minha companhia de sempre estava em outro lugar, em outra casa, na sua a casa, que em algum momento foi a nossa casa.
E agora permane aqui quietinha deitada ao meu lado, com braço encaixado embaixo do meu pescoço pois sabe que assim eu durmo melhor, mas não me garantiu se ainda estaria aqui amanhã," pode ser que sim, pode ser que não" foram as suas palavras.

Nenhum comentário: