terça-feira, 22 de junho de 2010

A prova da (des)ordem!

Então, no ultimo dia 13 fui lá né? fazer a prova da ordem...vocês sabiam que não deixam a gente usar o Vade Mecum?? Pois é! não deixam, e só fui descobrir isso na véspera da prova, e vou dizer uma coisa, meu mundo caiu. Até então eu tinha estudado e tudo mais, mas sempre contando com o vade amigo do meu lado, na hora do prova eu quis morrer, sabe quando você olha pra uma coisa e não faz a menor idéia do que se trata? pois é...fiquei assim diante de algumas questões.
Foi uma das provas mais dificieis que já fiz, claro que todo mundo já tinha me avisado, mas eu sempre pensei que exageravam, é eles não estavam exagerando. Vou tentar novamente, e por favor me desejem sorte!

Um comentário:

Sofia de Buteco disse...

Oi Mariana!
Passei só para dar uma olhadinha nos seus posts, sempre ótimos!
Boa sorte para ti!
Beijo!
Amanda