quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pra que aguardar ne? Pode entrar!!

Aqui no escritório temos uma salinha (minúscula) de espera, geralmente as pessoas batem na porta e aguardam sentadas no sofá, quando digo "as pessoas " me refiro as pessoas educadas que os advogados atendem. Porque é inacreditável meu imã pra pessoas mal educadas, e toda vez que bate na porta e sou eu que atendo, é sempre uma pessoa descontrolada ou mal educada, quando não as duas.
Outro dia um senhor bateu na porta, eu estava ao telefone, ele começou a gritar, tive que gritar pra ele "peraí que já vai!" E o povo que peço pra aguardar um momento e quase morro de susto quando me viro e estão atrás de mim.
E quando digo isso para advogados que trabalham comigo, eles riem e dizem que isso só acontece comigo, mas é, esse tipo de coisa só acontece comigo mesmo, e será por que hein? Será pela minha cara de menina que não impõe  respeito? Ou será pela minha estatura minúscula? Não sei viu...

Nenhum comentário: