quarta-feira, 20 de maio de 2009

Não dependa daquilo ou de quem não depende de você...


Tem um mês que todas as manhãs eu caminho na reta da universidade, vou sempre sozinha, segui um conselho de um amigo e me encontrei, uma vez ele me disse que eu tinha que encontrar maneiras de fazer alguma coisa que dependesse só de mim e mais ninguém.

Caminhar só depende de mim, da minha disposição de acordar as 6 da manha e de mais nada.

Percebi que quando estou caminhando consigo encontrar saídas para aquelas coisas que estão me incomodando, para os problemas que parecem sem solução.


Na segunda feira estava conversando com um "amigo" e ele perguntou que horas eu acordaria no dia seguinte, eu disse que não sabia bem, mas provavelmente as 6, ele achou estranho e perguntou se meu horário de trabalho tinha mudado, porque sabia que eu tinha que estar no trabalho ás 8 e moro só uns 10 minutos do meu trabalho.

Expliquei que estava caminhando todas as manhãs, ele disse que eu tinha muita disposição e que era louca, porque já esta super frio, disse que se eu estava preocupada com meu peso, que caminhada não fazia emagrecer e mais um monte de coisas no sentido.


Disse que não estava caminhando para perder peso ( não que não ache que deva perder alguns kilinhos...), mas sim pra pensar, ele fez uma cara de espanto e perguntou no que eu ficava pensando, eu disse que dependia do dia, do problema que me assombrava, enfim de uma serie de coisas, ele se calou e eu me voltei para o computador. Estava distraída quando ele me perguntou:

__E amanhã, em que vai pensar?

Me virei para ele ficamos uns segundos em silêncio nos encarando, amanhã com certeza pensarei em você... eu pensei, mas respondi:

__Pensarei em como começarei a escrever a minha monografia...


Ele virou-se para espelho analisando um ferimento no lábio, já esquecendo o assunto, virei-me novamente para o computador, e naquele momento eu já começava a pensar nele.

3 comentários:

Pollyanna disse...

COMO ASSSSSSSSSSSSSSIM?
me curiosa a lot!!

Panmela Fernandes disse...

Olá! Acabei de encontrar seu blog, achei o espaço muito interessante, certemente voltarei .
Um abraço!!!!!
Ah@ coloquei um link do seu blog no meu, tá?Pra ficar mais fácil pra eu te encontrar. rs

Nadezhda disse...

Eu já tentei, mas não consegui.

Mas deve ser bom, você faz bem ;)