segunda-feira, 9 de junho de 2008

Auto- biografia em cinco capítulos



1) Ando pela rua, há um buraco fundo na calçada.
Eu caio...
Estou perdido... sem esperança...
Não é culpa minha, levo uma eternidade para encontrar a saída.

2) Ando pela mesma rua, há buraco fundo na calçada
mas finjo não vê-lo .
caio nele de novo .
Mas não é culpa minha.
Ainda assim levo um tempão para sair

3) Ando pela mesma rua, há um buraco funda na calçada.
Vejo que ele esta ali.
Ainda assim caio...
Meus olhos se abrem
Sei onde estou,
É minha culpa.
Saio imediatamente.

4)Ando pela mesma rua, há um buraco fundo na calçada.
Dou a volta.

5) Ando por outra rua...
Portia Nelson

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Achei seu blog através no site da Niseloka... e simplesmente amei...muito legal mesmo.
Visita o meu blog - shellcar.wordpress.com

bjos

Katia De Carli disse...

Olá mineira que gosta do mar (seria mar capixaba?)
Cheguei aqui através do Caldo de tipos e amei o que encontrei...
Com certeza voltarei mais vezes.
beijo e luz

Katia De Carli disse...

Agora, quando vc vier, terá alguém para te mostrar um pouco da história deste lugar, além das praias (rs)Isso é, se vc aceita companhia de gente beirando a terceira idade hahahaha
beijo e luz

Anônimo disse...

Oi.
Valeu pela visitinha.
Linkei teu endereço no meu blog para sempre que possível visitá-lo.

bjos

Nadezhda disse...

Estou na parte 3 ou 4, ainda.

Mas bem interessante. Logo chego no 5!

;)

Katia De Carli disse...

´De verdade eu não sei, nem garanto... rs mas garanto bons passeios e muita história!
Só não veha essa semana, estou indo "gorinha mesmo" pra SP, mas a gente segue conversando.
Inclusive vá ao www.fotolog.com/gabi_decarli - é minha filha e ela estuda aí... vai todo mês.
beijo e luz

Garota Enxaqueca disse...

Precisamos de tempo para entender coisas simples, não é mesmo? É que temos a tendência de ver só o que queremos ver...

Besos, besos...

Pollyanna disse...

O pior é que o mundo gira, gira, gira e a gente acaba sempre no mesmo lugar!

;/